terça-feira, 19 de junho de 2007

Vamos colaborar!!

Olá a todos!
Hoje venho aqui anunciar mais um leilão que se irá efectuar no Clube de Aniversário! Desta vez vamos ajudar a União Zoófila, uma instituição que sobrevive à custa de donativos, de sócios, e de outras pessoas que amam os animais. E como nós no Clube gostamos de ajudar, eu vinha pedir a todos os que queiram participar com uma doação de um trabalho efectuado por cada um de voçês, que nos enviassem para os mails clubedeaniversario@gmail.com ou clubedeaniversario.ana@gmail.com as fotos dos trabalhos realizados (com os preços e de que blog) para o efeito. Não precisa de ser nada muito elaborado, qualquer miminho já vai ajudar esta causa. Nesta causa também participam Os Bonecos da Amizade que aproveitou o convite do Clube para ajudar estas causas nobres, já que Os Bonecos da Amizade foram os propulsores desta iniciativa, juntou-se o útil ao agradável. Assim sendo espero que voçês todos, dentro do possivel participem, vamos ajudar a criar condições mais honestas para os nossos bichinhos que muitas das vezes são colocados de parte, e se não formos nós, quem os ajudará?
Beijokas a todos e ficaremos á espera das vossas doações.


8 comentários:

Sofia disse...

pareçe que vamos fazer a troca entre nós das troca rosa da faty.

manda a tua morada por favor para koisaskatitas@sapo.pt

Sofia disse...

pareçe que vamos fazer a troca entre nós das troca rosa da faty.

manda a tua morada por favor para koisaskatitas@sapo.pt

Anónimo disse...

Ana,

Por falar em bicharocos, sabes o que é que fizeram ao meu minhacas?

Das duas umas ou algum otário trocou o óleo do carro e o largou em algum sitio descampado ou alguém por pura maldade mergulhou o bichano em óleo de motor... literalmente mergulhado.

Parecia aqueles piguins quando há um derrame de petróleo... Tentei lava-lo o melhor que pode mas aquilo custa tanto a sair... não tive muito sucesso... e ainda por cima ele já se estava a passar com o banho...

Só desejo que quem fez isto seja mergulhado em alcatrão e penas!

Fica bem nina! Viva que ama os animais!

Fátima disse...

***PASSEI POR AQUI PARA DESEJAR A VOCÊ***

****UMA OTIMA SEMANA***

***FÁTIMA***

Catarina disse...

vou ver se consigo participar no leilão =) Beijinhos

Pedroso disse...

Oi! Bem que coisas lindas!!!
Pode ser que partecipe no leilão... até ao fim do mês tenho a festa de anos do meu pipito para planear e fazer! Despois logo se vê!

beijinhos,

Paula

sou gato, logo existo! disse...

É claro que vou participar sem dúvida... hi hi hi

beijinhos

Faty disse...

Ola amiga

Tenho um desafio no meu blog pra ti , bjos e bom dia de trabalho .