quarta-feira, 20 de junho de 2007

1ºs Bonecos da Amizade!!!

Olá Pessoal!!
Finalmente consegui fazer os 1ºs Bonecos da Amizade!!!!!
Acho que ficaram fofos.........estes e outros que já estão feitos mas não tenho fotos, vão participar no leilão para ajudar a União Zoófila que vai decorrer no Clube de Aniversário no dia 25 de Junho (se tudo correr bem).
Espero também que estes meninos sejam muito licitados ^__^

Foram efectuados com os materias das meninas dos blogues: Cereja Encantada, Coisas de Mulher, Pontinhos e Malhinhas e As Agulhas da Tartaruga.
Obrigada a Todas, inclusivé a mim :PAqui estão os dois lado a lado.........muito amiguinhos!!!
E aqui sentadinhos.......muito bem comportados, isso é garantido, hi, hi

BEIJOS E ABRAÇOS!!!

16 comentários:

Mimas disse...

Estão muito mimosos!
Vão fazer muito sucesso.
Bjokitas
Ana Fragata

Anónimo disse...

oi Ana, ficaram mto lindos os bonequinhos, beijokas :O)

Istari disse...

Estão tão queridas!!! Tenho que as ir licitar! Beijinhos

Coisas de Mulher disse...

Que fofos ficaram!
Parabéns amiga, tens mesmo jeito!
Beijinhos grandes!
Helena

Clariarte disse...

Vão ser um sucesso, estão lindos.
Beijocas
Clarisse

betharte disse...

Que coisa bonita essa boneca da amizade. Posso copiar a idéia? Eu sou professora e tenho amigos no mundo todo. Lindo. Beth

Anónimo disse...

Ficaram muito bonitos =)

*Joanita

Joana disse...

São lindas!! Super queridas! ;)

Carla Santos disse...

Ficaram super fofinhos...

Um bom fim de semana

Bjinhos Carla

Helena disse...

Ficaram mesmo giros!
Bjs
Helena

Tatxy disse...

Ola, estao super fofinhos!

Passe no meu pa ver o desfecho do "drama" "ir ou nao ir".

bj

Tatxy

Karinart disse...

oi!os teus bonecos da amizade ficaram super origiais, parabens.
se quiseres visitar o meu blog é:
www.sandra-karinart.blogspot.com

Li disse...

Estas bonequinhas estão mesmo fofas, muitos parabéns
Um bj e uma boa semana

susana.madeira@gmail.com disse...

Olá querida!´
Estes bonecos são uma delicia!Gostei muito!
Bom trabalho!

beijokinhas

Três Marias Atelier disse...

Os bonecos são queridos queridos, adoro bonecos de trapo e tecido, sejam lá eles como forem.

Beijocas

Sandra

Anónimo disse...

Tão fofos! Adorei
Bjs
Isabel
http://artesetrapalhadas.blogs.sapo.pt