quinta-feira, 21 de junho de 2007

Olá!
Este cartão foi-me enviado pela Faty!!!! Muito obrigada por me escolheres, eu acho que os amigos nunca são demais, e alguns são os nossos melhores confindentes^__^ Mesmo aqui neste mundo cibernético adquirimos amigos, apesar de não os vermos e de alguns não os conhecer-mos, nota-se que existe uma atmosfera de entreajuda e carinho:P Muito obrigada Faty, de coração^__^
Este cartão eu dedico a todos os que me visitam e acharem que devem de receber esta mensagem tão carinhosa!!
Beijokas a todos da Tartaruga!

11 comentários:

Lojinha da Pipocas disse...

e eu que vinha dizer-te que tens lá um cartãozinho para ti no meu blog!!!
Parabéns por mais um então!
Beijoquinhas!

Joanita disse...

=)

:*

Joanita

TeTe disse...

Continuação de Bom Trabalho!
Bom fim de semana
beijinhos
Teresa

azul lilás disse...

Quem merece é assim...
Continuação de Bons Trabalhos.

Se quiseres passar no meu cantinho, tenho novidades.

Beijinhos e Bom fim de semana

Maria disse...

Obrigada por este cartãozinho, eu penso merecelo, por isso agradeço.
Seus trabalhos são lindos.Parabéns.
Voltarei

*liliana* disse...

ola linda tnh uma proposta no meu blog (palavras ao vento) para criar o dia nacional da fruta, spero q ajudes jnhs bom fim de semana

miquinhas disse...

É um cartão muito carinhoso e quem to passou deve sentir muita consideração por ti.
Beijinhos e boa semana

Michelle Marmelo Pedro disse...

Olá vizinha! :oD

Tens aqui coisas lindas, parabéns pelo teu trabalho e pelo cartão também!.

Bjos gds e obg pelo comentário ;oD

Lojinha da Pipocas disse...

Olá "tartaruga"!
Li algures num outro Blog que "comentar é espalhar carinho" e tu sem dúvida que os espalhas!
Beijoquinhas

Mila disse...

Olá:)Uma óptima semana para ti...Beijokas.

esquise disse...

Obgda Ana pela solidariedade;)

bjkas*