quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Uma bela flor e uma bela preguiça!!!!

Olá a todos os meus visitantes^__^
Já cá estou em Pedrógão na minha casinha de pedra muito rústica e a precisar de umas remodelações, mas mesmo assim sendo é muito mimosa e é o nosso cantinho:P
Ora então venho aqui mostrar um trabalhinho de serão, este trabalho é em croché e fi-lo com base no video de aprendizagem da Elaine que é uma bela professora^__^
E venho também mostrar o que alguns cá de casa fazem também nos serões..............bem uns jogam playstation outros fazem cróche e trapilho e existem outros que preguiçam, hi, hi, hi, hi.....ora vejam^__^

Esta é uma flor que tem como nome "Flor Maravilhosa da Mary Dolls" (nome que está no video da Elaine) muito fofa feita em relevo, ficou muito bonita, tendo em conta que a linha não era bem a indicada, mas quem não tem cão caça com gato:P
Outra vista da bonita flor...........até não ficou muito mal, para 1ª vez;P
E aqui está o exercicio predilecto do nosso Pirolas que é ...........dormir de barriguinha para cima^__^
Isto aqui em casa há com cada uma que temos mesmo de tirar fotos porque senão ninguém acredita, realmente esta é uma posição muito "in" ....... mas pronto se lhe sabe bem a gente deixa e farta-se de rir, hi, hi, hi, hi, hi......
E daqui de Pedrógão mais própriamente do lugar da Marinha é tudo, para breve há mais..........temos de ir devagarinho porque o tempo livre é pouco^__^
Beijokas a todos e obrigada pelas vossas visitas:P

11 comentários:

isabel tiago disse...

Hoje houve um bocadinho de disponibilidade para visitar a tartaruga e de facto a cena do cãozinho é-me familiar. Onde é que eu já vi uma pose parecida? Então está tudo a correr bem? Isso é que é trabalhar mas vocês têm todo o tempo do mundo para isso.Votos de muito trabalhooooooo....

marta antunes disse...

heheheh...o meu Afonso tb gosta de tar assim no sofa...

Gabriela... disse...

eheheh
Acho que os cães têm pancadas estranhas. A minha sogra tem uma cadela que dorme a sesta sempre nessa posição... toda escarrapachada.
heheheh
Eles deve saber que é bom.
Beijo enorme e bom fim-semana

Atelier da Casaleira disse...

Humm ...que fofa:)beijinho ana e bons trabalhos

Viver por Amor disse...

O Pierrot, o meu cão, também se deita e dorme assim!=) É muito engraçado.
=)

Muito gitas as novas aquisições!=)


***=)

elsa regina disse...

pirolas é o king de pedrógão e arredores... quer "conversar" mano a mano com tudo o que se mexer, está sempre no seu posto de vigia a magicar estratégias para limpar a sebo a outros meninos e depois é isto... mimoso demais... ele sabe muito mas anda a pé, hi hi hi
pronto já vim dizer a verdeda sobre este pirolas armado em macho da zona, hi hi hi
estou a falar mas derreti-me com o pirolas... é mesmo fofo e é dequele que apetece apertar :D

Maria Lemos disse...

Olá Ana,
A flôr é lindissima , gostei muito.
Quanto ao teu Pirolas além de muito fotogénico é muito artistico dadas as poses...adorei-o é lindissimo!
beijinhos e boa estadia
Maria Lemos

APO (Bem-Trapilho) disse...

O Pirolas é lindérrimo! e a flor está muito bem, maravilhosa! :) adorei o volume.
bjinhos

aleinung disse...

heeeee, thats my dog :-))))

look

http://aleinung.blogspot.com/2007/08/neue-fotos-von-lucky.html

the same parents???

irene disse...

Desculpe-me esqueci de dizer coloquei seu link no meu blog,muito sucesso pra ti linda bjinhos Irene;)

Anónimo disse...

Sempre visito seu site, gosto muito e hoje vi sua cachorrinha e pasme ela parece gemea da minha. Gostaria de te mandar umas fotos.vaniabcarvalho@gmail.com.br