quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Material para Vender

Olá a todos!!!
Hoje venho mostrar uma coisa diferente do que normalmente venho mostrar.
E assim sendo venho mostrar umas peças muito originais que comprei e que achei muito lindas, e como não sou muito amante de fazer bijuteria decidi por á venda o que comprei. Note-se que gosto muito de bijuteria mas de fazer não é o meu forte......
De seguida vou descriminar as peças que tenho, não são muitas mas se quiserem mais quantidade é só me enviarem mail para paulacooperster@gmail a fazer o pedido.
Espero que as amantes de bijuteria gostem e encomendem^__^ Obrigada.


Flores em arame duplo.
Quantidade disponivel : 6
Preço unitário : 1,10€
Flores, Bolas e Borboletas em Fimo.
Quantidade disponivel : 38
Preço unitário : 0,30€
Frutas Diversas.
Quantidade Disponivel : 8
Preço unitário : 1,10€
Missangas em Vidro.
Quantidade Disponivel : 8
Preço Untário : 0,90€
Flores Verdes.
Quantidade Disponivel : 4
Preço Unitário : 0,90€
Bichos Coloridos.
Quantidade Disponivel : 13
Preço Unitário : 0,40€ Bolas com Flores Castanhas.
Quantidade Disponivel : 20
Preço Unitário : 0,40€

15 comentários:

Angélika disse...

Olha só quem aparece no meu blog!

http://artezana.blogspot.com/2008/02/trabalhinho-da-tartaruga.html

Beijos
Angélika

P.S. Vai dando notícias! Quando vieres visitar a Malveira avisa-me e vamos tomar um lanche juntas ;)

Coisas da Sandra disse...

As frutinhas são um mimo e as flores de arame muito originais e eu que até nem me dedico muito á bijuteria se calahr também me perdia com as frutinhas...
Bom fim de semana
Jocas
Sandra Cabaço

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

ENTÃO, TARTARUGONA?????E TRABALHOS NOVOS ONDE ESTÃO?????ISTO É QUE VAI UMA PASMACEIRA!!!O BLOG VAI MUDANDO EU FICO BARALHADA E O MEU COMPUT. JÁ NÃO ANDA PARA AVENTURAS QUE SEJAM TRABALHOSAS...NEM ME DEIXA QUASE COMENTAR!! VAMOS VER SE ESTE SAI.
VOU...BEIJOCA,
MICÁ.

Mariana disse...

Olá!
Tens trabalhinhos muitos lindos e espetaculares!
Ja agora visita o meu blog e comenta
bejinhos

Sónia disse...

Olá Ana!
Passei só para deixar um beijinho e desejar-te uma boa semaninha cheia de inspiração!
Sónia

isabel tiago disse...

Olá Marinha

Onde é que eu já vi estas malaguetas?

Maria Lemos disse...

Olá Ana!
Que a estadia aí por Pedrogão?Imagino a tartaruguices que estão aí a ser fabricadas...quero dizer não imagino sequer...devem ultrapassar a minha imaginação...tou a brincar...espero que esteja tudo Ok.
Passei para te dar um alô e comecei a brincar.
Um beijinho para ti
maria lemos

ednamar disse...

Olá,passei para desejar um ótimo final de semana...bjs

Gigi disse...

Só mesmo para deixar um beijinho e desejar um bom-fim-de-semana! :o)

irene disse...

Olá Ana tudo bem contigo passei para te deixar um bjinho e um otimo fim de semana!!

irene disse...

Olá Ana ontem tive com a Adelaide da Lailinhas ela disse-me que falou de mim para ela!! Tudo bem contigo?? entâo e a loja ???
bjinhos Irene;)

Luvaly disse...

Hello Ana!
How are you? ^___^
I've sent you an email ;)
Hold on with your great and super-sweet works!
xoxoxo

Deliart disse...

Olá! Gostava de comprar 10 bolas com as flores, ainda tens? Beijinhos

Envy me... disse...

Olá kerida!
Passei por aqui para te desejar uma Páscoa feliz!

Beijokas,
Sónia.

_PipinhArt_ disse...

olá!! mais kit's no meu blog!!
Bjinhos
Filipa