quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Novo Espaço!

Olá Olá!!!! Cá estou de novo.......................................de passagem^__^
Em relação á casinha nova (rústica..............velhissima) está tudo a correr muito bem, faltando ainda umas coisitas^__^
Bem mas estou aqui para vos dar uma grande noticia.........................TCHARAM !!!!!!!

NOVO BLOG DE ARTES DA MINHA SOGRA (ISABEL)QUE TEM POR NOME AGULHA DOURADA, VISITEM-NA, ELA PRECISA DE UMA FORÇAZINHA PARA ARRANQUAR COM O SEU PROJECTO BLOGUEIRO!
DEIXEM UM COMENTÁRIO DE INCENTIVO E VÃO VER QUE VAI SER UM ESPAÇO DEDICADO ÁS ARTES DE BORDAR E NÃO SÓ...........COMO TAMBÉM ALGUMAS CURIOSIDADES DA NOSSA HISTÓRIA ARTESÃ..................NÃO PERCAM ^__^

Beijokas da Ana

25 comentários:

Anita disse...

Já fui dar as boas vindas á tua sogrita :)
bjokinhax

sou gato, logo existo! disse...

É paragem obrigatoria, hi hi hi
=^-^=

pandolet disse...

olá =) tens coisas lindas, as tuas alfineteiras em forma de sobremesas sao......uma perdição autêntica.....=))

nao pude deixar de reparar que as tuas fotos, desculpa dizer, sao muito más...se precisares de umas dicas parea as melhorares, apita que eu dou uma ajudinha ok?

beijinhos =)

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Muito bem vou la visitar sim. hihihi
Ainda bem que está tudo a correr bem por ai =)

Um beijinho*
catarina

Márcia Chaves disse...

Oi, Aninha...
Já recebi a sua parte da troquinha, viu...
E já até postei, hehe!!!
Vim avisar vc., para não ficar preocupada!!!
E vou visitar sim esse blognho, tah!!!
Bjos!!!

Carla Delgado disse...

Ana,
quero ver os trabalhos da tartarugaaaaaaaaaa!
Xi-coração!

Gigilândia disse...

Ola :)
Passei aqui, para te desejar um bom fim de semana... já começa a ser habitual esta visita no final da semana...
hi hi hi
Bjinhos

Beatriz disse...

Queremos novos postes
Queremos novos postes
Queremos novos postes...

nocas eu pos lá coisas novas

jinhos

Anita disse...

Olá menina!
Kia desejar um bom fim-de-semana xeio de coisas boas!
bjokinhax

Fátima disse...

***Em algum lugar há

****alguém que sonha com

*****o seu sorriso e descobre

******na sua presença que a

VIDA VALE A PENA...

FELIZ FINAL DE SEMANA

BEIJOS FÁTIMA

Paty disse...

olá,
Passei para a convidar para visitar o meu blog: http://www.bijuteriaseacessoriosdapaty.blogspot.com/
Gosto imenso dos seus trabalhos.

Oink disse...

Ana...

Passa no meu blog,tenho la um recado pa ti...

Beijinhos

KoisasKomuns disse...

Olá querida Carla, estamos "em dívida uma com a outra" num cafezinho hihihih.... Assim , logo que a Carla tenha oportunidade diga-me alguma coisa, eu da parte da tarde , este ano e excepto 4º feira, tenho mais tempo livre.Ficou aguardar a marcação do encontro.
Também já tive oportunidade de visitar o blog da sua sogra e gostei muito do tapete.
Por último no C.C.Colombo existe uma loja de roupa que se chama Oysho, que de certeza que a carla conhece, a particularidade é que tem uma série de peças da sua mascote favorita "Kitty".Se tiver oportunidade dê um saltinho lá porque vai ficar encantada e relativamente aos preços é bastante acessível.
Beijinhos e até breve
Helen

Cakau disse...

Vou ver o blog da tua sogra e dar uma força, é sempre importante quando começamos.
Já vi que são uma familia de blogueiros.
Beijocas grandes

Ana

Vera disse...

Já fui visitar e gostei muito!Boa sorte para a tua sogra!
beijinhos
*Vera

Anónimo disse...

Olá Ana!!
Vamos ser parceiras na Troca Decoupage. Depois combinamos tudo por e-mail.
Beijinhos, Tânia

Pipa disse...

adoro a forma maravilhosa como trabalhas o feltro, tens mt jeito as tuas peças sao mt lindas
bjinhos

Sheila Abreu Baravalle disse...

Olá!! Conhecendo o seu blog achei o seu trabalho muito lindo! tambem faço bonecas e bichos de pano, por isso devo ter gostado tanto das suas coisas!! Parabéns pelo trabalho!! E como o nome do seu blog leva tartaruga, vc ja conheceu minha tartaruga de cabaça? Tão lindinha...passe por lá http://sheilaabreu.blogspot.com pra conhecê-la que será bem vinda!!
Um abraço!
Shê

Anónimo disse...

oi
parabens plo blog, tens coisas lindissimas. eu inicieime num blog recentemente, faço de tudo um pouco,mas o que mais gosto é de pintura.
adoro os teus feltros,principalmente das hello kittys,eu faço umas muito parecidas.
se quiseres passar no meu blog é:
pinky-artes.blogspot.com

ananda disse...

Já sairam os nomes das parceiras da troca das borboletas. ;)
Passa por lá.
Beijinhos!

KoisasKomuns disse...

Ola Carla deixei-lhe um miminho no meu blog.
Um beijinho
Helen

Marta disse...

Tens coisas super fofas!!
Visita-me e deixa o teu comentário!
www.beijoterias.blospot.com
Beijinhos

KoisasKomuns disse...

OOOOOOOOOOOOOOh Ana !!!!!!!!
As Agulhas da Tartaruga só há uma , a Ana lopes e mais nenhuma.
Foi um lapso desculpe Ana
Um beijinho e ainda bem que gostou
Helen

KoisasKomuns disse...

Na realidade eu dei para lhe chamar Carla desculpe .... desculpe...
o cafezinho é mesmo consigo. Não sei aonde tenho a minha cabeçinha, porque resolvi atribuir-lhe um novo nome . Mais uma vez desculpe
Helen

Rosiane disse...

ola Ana, desculpe a demora em responder...a vida...as vezes se torna tão corrida...rsrsrsrsrs...fico feliz que vc seja minha parceira....naum tem problema deixar mais para o final do mes...sabe por que...aki no Brasil, o correio esta em greve...é uma vergonha...ainda não consegui colocar o envelope da minha parceira da troca do arco iris....e tbem ja espero um envelope da Patricia do Blog miscelanea ja faz uns 10 dias....espero que tudo se normalize...beijokas...