quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Olá! Tudo bem com voçês?! Espero que sim^__^
Mais dois presentinhos de várias meninas, ora vejam lá:


Este prémio aqui da "Honra e Glória ao Rei dos Reis" foi-me atribuido pela Agulha Virtual, do qual agradeço muito, pois este prémio é deveras muito Real, hi, hi, hi..........Já me considero uma Realeza, ou melhor uma Rainha................................................Rainha Tartaruga, LOL, LOL...............Obrigada uma vez mais, fico muito contente:P
E aqui é um belo prémio que simboliza a amizade entre todos nós blogosféricos das artes, foi-me atribuido por várias meninas, que desde já me desculpem, mas já não sei quais foram :(
Não me levem a mal, mas agradeço do fundo do coração por me incluirem nesta corrente ;D

Agora vou passar estes dois prémios a cinco meninas/os que irei escolher á sorte, porque senão nunca mais saia daqui, he, he, he..............então passo a descriminar:

Beijos a todos da Tartaruga^__^

16 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Parabéns pelos belos prémios hihi

Um beijihno grande*
catarina

Dona Ju disse...

Oh isto hoje tem que ser mais complexo..

Ora muito bem! Senhora Dona Raina tartaruga. Muitos parabens pelos seus presentes excelencia ;)

foram merecidos

beijocas

Márcia Chaves disse...

Miga.....
Bgd!!!
Fico feliz por teres gostado, fiz tudo tudo com muito carinho, viu!!!
E a tartaruguinha, nem te conto mais foi um trabalhão para conseguir, hehe!!!
a menina que tinha a amostra não queria me emprestar para tirar o modelo muito menos vender, hehe!!!
Só que fui mais esperta mandei outra pessoa(k não faz crochê) comprar por mim, hahahahaha!!!!
Até que ficou caprixada a sua, eu mm fiz!!!
Ainda não recebi sua parte mais deve de chegar essa semna, hehe!!!
Xelo...

isabel tiago disse...

SURPRESA!!!
novo blog.... apesar de vazio, já se pode visitar.
Vamos com calma.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,
Muito obrigada, esta da "realeza" teve graça...bom, quero agradecer-te a visita o comentario e esta "doação", merci!
Bom fim de semana para ti
maria lemos

Coisas de Gaja disse...

O meu blog é novo, vem ver-me queridinha.
Beijinhos fofa!

Dona Ju disse...

Obrigado pelo comentario =) mas para continuar agora so mesmo quando voltar Aveiro. Deixei um comentario no agulhas solidarias porque so depois de dia 17 é que posso enviar o porta velas... mas será enviado ;)

Gigilândia disse...

Ola :)
Como já é sexta feira, e é normal eu fazer isto a todas as meninas, venho desejar um bom fim de semana :)
Bjinhos

Anita disse...

Olá :)
É só p desejar um bom fim de semana ;)
bjokinhax fofinhax

Tuaempresa disse...

Olá Ana
Qd poderes passa no meu blog tenho lá uns mimos para ti... uma boa semana
Fica bem
Beijocas
Gina Marques

Anónimo disse...

eh menina!

Então já estás na casinha nova?

olha lá esses agulheiros foste tu que fizeste? Estão tão castiços! é quê madeira? Queres quanto por um deles?

Tenho saudades tuas! Um abraço!

fica bem

carlota disse...

@gmail.comÉs mesmo uma Rainha! Hoje nomeei te a melhor Miss Blogguer - numa iniciativa da Pipinhart.
Teu miminho vai a caminho...tardou mas, foi! Até breve

Sónia disse...

Olá Ana!
Passei par deixar um beijinho e desejar uma óptima semaninha cheia de inspiração.
Beijinhos
Sónia

Coisas de Mulher disse...

Obrigada minha linda!
Beijinhos grandes!
Helena

isabel tiago disse...

Olá Paula

Não há quem te veja.....

Estive a ver um pouco do teu blog e reparei que tens cada vez mais obras, não tens mãos a medir, como se diz. Ganhaste-lhe o gosto....

Angélika disse...

Parabéns pelos prémios e Obrigada linda!!!

Mas se não te importares vou mudar o nome da coroa para Angélika Hihihihihihihihihi

Não sou muito dada à religião cristã ;)