quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Troquinha Orange Flowers!!

Oi a todos!
Venho vos mostrar a troquinha realizada pela Lune Orange intitulada de Orange Flowers, em que a minha parceira foi a Alice do Olhar de Biju. Esta troca no principio foi esquecida por mim, mas depois alguém me alertou e lá preparei as coisinhas..........o que vale é que a Alice também estava um pouco atrasada, mas não fez mal nenhum, o que importa é fazer a troquinha que eu adorei, adorei mesmo, até porque ela me enviou duas tartaruguitas muito kidas^__^Espero que ela tenha gostado também, pois eu recebi a troca primeiro do que ela, mas a gente não se chateia, isto é giro é partilhar:D
Então aqui ficam as fotos, espero que gostem^__^

Aqui estão os miminhos enviados pela Alice........ADOREI tudo, e depois gosta muito de nos dar chocolatinhos para a dieta, hi, hi, hi, hi, .......... a verdade é que desaperecem todos assim como por magia.....mas que raio, não sei o que é que os chocalates e rebuçados tem que é uma coisa por demais, evaporam-se, e sabem sempre a pouco, he, he, he ^__^
Uma das tartarugas que a Alice me enviou, esta é tão nita!!!!!
Um colar também lindo de morrer!!!Lembram-se destes trabalhinhos e da tartaruga modelo amarela? Pois é, a flor para pendurar com cheirinho e a bolsa para óculos ou para canetas (é para o que servir) foram feitas a pensar na Alicita......AH, POIS FOI......espero que ela tenha gostado..........ah gostou de certeza, não acham??!!

Aqui tudo o que lhe enviei^__^

E pronto meus visitantes por agora é tudo, e mais logo virei postar o desafio que me foi proposto por umas meninas marotas :D

Beijokinhas a todos da Ana


8 comentários:

olharbiju disse...

Olá tartaruguinha.
Eu ADOREI o que me enviaste.É tudo extremamente fofo.
Às tantas vou-te roubar as fotos.
Bjnhos doces.É que tambem me deliciei com o amendoim.
olharbiju

Márcia Chaves disse...

Oi Aninha!!!!
Parabéns pela troquinha em breve será a nossa!
Bjinhos...

Anónimo disse...

Linda acabei de deixar um desafio no meu Blog....

Beijokinhas, Rita

Gezinha® disse...

Parabéns pela troquinha1
Beijos

Dona Ju disse...

Muitas coisinhas bonitas nessa troca =)

Pipocas Bebé disse...

Muitas beijoquinhas fofinhas para ti, Ana!
Mas que troquinha tão linda!

Unknown disse...

Olá Ana,
Que lindas troquinhas. Parabéns porque tiveram imenso bom gosto nos presentinhos enviados e recebidos.
Beijocas, Lia.

Maria Bettencourt Lemos disse...

Linda Troca!
Muito bonito o colar que a Alice fez para ti!
Igualmente fantasticas as tuas peças, adorei!
maria lemos