quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Troquinha Orange Flowers!!

Oi a todos!
Venho vos mostrar a troquinha realizada pela Lune Orange intitulada de Orange Flowers, em que a minha parceira foi a Alice do Olhar de Biju. Esta troca no principio foi esquecida por mim, mas depois alguém me alertou e lá preparei as coisinhas..........o que vale é que a Alice também estava um pouco atrasada, mas não fez mal nenhum, o que importa é fazer a troquinha que eu adorei, adorei mesmo, até porque ela me enviou duas tartaruguitas muito kidas^__^Espero que ela tenha gostado também, pois eu recebi a troca primeiro do que ela, mas a gente não se chateia, isto é giro é partilhar:D
Então aqui ficam as fotos, espero que gostem^__^

Aqui estão os miminhos enviados pela Alice........ADOREI tudo, e depois gosta muito de nos dar chocolatinhos para a dieta, hi, hi, hi, hi, .......... a verdade é que desaperecem todos assim como por magia.....mas que raio, não sei o que é que os chocalates e rebuçados tem que é uma coisa por demais, evaporam-se, e sabem sempre a pouco, he, he, he ^__^
Uma das tartarugas que a Alice me enviou, esta é tão nita!!!!!
Um colar também lindo de morrer!!!Lembram-se destes trabalhinhos e da tartaruga modelo amarela? Pois é, a flor para pendurar com cheirinho e a bolsa para óculos ou para canetas (é para o que servir) foram feitas a pensar na Alicita......AH, POIS FOI......espero que ela tenha gostado..........ah gostou de certeza, não acham??!!

Aqui tudo o que lhe enviei^__^

E pronto meus visitantes por agora é tudo, e mais logo virei postar o desafio que me foi proposto por umas meninas marotas :D

Beijokinhas a todos da Ana


8 comentários:

olharbiju disse...

Olá tartaruguinha.
Eu ADOREI o que me enviaste.É tudo extremamente fofo.
Às tantas vou-te roubar as fotos.
Bjnhos doces.É que tambem me deliciei com o amendoim.
olharbiju

Márcia Chaves disse...

Oi Aninha!!!!
Parabéns pela troquinha em breve será a nossa!
Bjinhos...

http://futilidadesminhas.blogspot.com/ disse...

Linda acabei de deixar um desafio no meu Blog....

Beijokinhas, Rita

Gezinha disse...

Parabéns pela troquinha1
Beijos

Ju disse...

Muitas coisinhas bonitas nessa troca =)

Lojinha da Pipocas disse...

Muitas beijoquinhas fofinhas para ti, Ana!
Mas que troquinha tão linda!

Cor de Mel disse...

Olá Ana,
Que lindas troquinhas. Parabéns porque tiveram imenso bom gosto nos presentinhos enviados e recebidos.
Beijocas, Lia.

Maria Lemos disse...

Linda Troca!
Muito bonito o colar que a Alice fez para ti!
Igualmente fantasticas as tuas peças, adorei!
maria lemos