domingo, 26 de agosto de 2007

Olá Amigos!!! Tudo bem connvosco?! Espero que sim^__^
Eu aqui estou de passagem, pois ando um bocadinho cansada com isto tudo das mudanças, todas as semanas lá vamos nós da Venda do Pinheiro para Pedrógão Grande mais própriamente na Graça - Marinha.......................................fazer limpezas, pintar, por tudo a jeito para irmos de armas e bagagens^__^ Está quase na hora ;P
Pois bem, e assim sendo ando um bocadinho atrasada com as encomendas e trocas, mas tudo se resolve da melhor maneira, e venho aqui hoje mostrar-vos alguns trabalhos que tenho feito no tempo livre que tenho e uma troca muito gira que fiz com a Liliana.


Aqui está o que enviei à Liliana, a menina que me encomendou as florinhas em fuxico recheadas que já vos tinha mostrado, e que no meio disto tudo combinamos uma troca muito gira!!
E aqui está o que recebi.........tudo lindo demais, obrigada amiga!!
Agora mostro-vos alguns trabalhos, este aqui é uma pregadeira flor com a Kitty Moranguito!
Pregadeira Mé-Mé branquinho!
Pregadeira Kitty com borboleta em croché!
Pregadeira Kitty Maçã Verdinha!
Bolsinha em feltro rosa choque muito calorosa a adivinhar um lindo dia de praia, com um sol e uma menina de boia feitos em ponto cruz!
Bolsinha em feltro amarela com carinha de cão e galões de renda e cetim!
E por último a minha primeira experiência em forrar molduras............pois é, tinha uma moldura lá nas minhas tralhas sem saber o que fazer com ela, depois lembrei-me de a forrar, deu trabalho, não está muito perfeita mas como é para mim não ficou mal de todo! Que acham? Bem pela foto até parece muito bem, hi, hi, hi........

Por agora é tudo, até uma próxima, e já agora lembro-vos para visitarem o meu cantinho das Agulhas Solidárias e licitarem os artigos que mais gostarem, artigos doados por meninas muito prendadas e que por assim o serem os trabalhos fazem juz ao seu talento. Vamos lá pessoal, o leilão até está a decorrer muito bem, por isso vamos lá fazer com que ele corra ainda melhor^__^
Obrigada pela vossa atenção e muitas beijokas da Ana.

15 comentários:

saraafonso disse...

A menina anda a dar ao dedo!!Sim senhora , so coisas lindas! :)
Beijinho e boa semana

Sara

Márcia Chaves disse...

Oí, miga.........
Quantas novidades lindas aqui!!!
Adorei tudo, fez coisas lindas!!!
Já enviei sua parte da trokinha, viu!!! Espero ke goste de tudo, fiz com muito carinho, Bjos!!!

Anónimo disse...

A moldura ficou muito linda menina.K venham mais :)
Bjokinhax fofinhax

Magda disse...

Tudo lindo como sempre.
Beijinhos.

Gigilândia disse...

Prendinha para a visita 7000 :)
Bjinhos

Unknown disse...

Olá Ana,
Que LINDOS estes trabalhinhos...
Estão todos uma BELEZA, para não variar, claro!!
Beijinhos grandes, Lia.

Anónimo disse...

Está tudo muito fofinha, mas o que gosto mais é mesmo o mémé! =P

Beijinhos

sou gato, logo existo! disse...

oh menina paula, assim não dá...agora não saiu daqui só a ver coisinhas lindas.
abandona a malta e depois coloca posts ás toneladas, hi hi hi

a moldura ficou LINDA, LINDA, LINDA
SUPER COLORIDA :D

os bobequinhos super fofos

=^-^=

Pintoreska disse...

Ai tanta coisa linda!! A tartaruginha anda a dar ao dedo!! E que mão perfeitinha! Parabéns!
beijinhos
Sandrina

Maria Bettencourt Lemos disse...

Estes últimos trabalhos...estão magnificos, sensacional o trabalho que fazes, parabens por isso!

Anónimo disse...

O teu protector solar é um espectáculo, eheheh!

Estou a ver que continuas a fazer as tuas lindas Kittys. Eu por enquanto ainda não me aventurei nas Kittys, gosto tanto delas que não sei porque é que ainda não fiz nenhuma, talvez seja mesmo por isso, gosto tanto desta gatinha que tenho medo de fazer uma feia, lol.

*Beijoca,
Joanita

Catarina Raposo disse...

Bom dia

Parabens pelas pregadeiras...Adorei a da borboleta azul...

Comecei agora a andar na esfera dos blogs e estou a adorar..
CatRaposo
www.mimos-art.blogspot.com

Unknown disse...

Olá!
Os seus trabalhos tão um espectáculo!!! Gostei muito.
Tb tenho o meu canto em www.arte-com-tita.blogspot.com
Bjs

Pipocas Bebé disse...

A moldura ficou o máximo, podes fazer mais!
Beijoquinhas fofinhas.

Silvyartes disse...

Parabéns pelos trabalhos.
Bjokas.
Sílvia.