sábado, 12 de maio de 2007

Cartão da Amizade!!

Oi Pessoal! Recebi uma surpresa agora quando entrei no meu cantinho, pois foi, a Faty do Blog Coisas da Faty enviou-me este lindo cartão da Amizade!!! Fiquei super contente por ela ter-me escolhido ^__^Obrigada Amiga!!! Agora vou enviar este lindo cartão ás seguintes meninas:
Atelier da Mica;
Panda Alegre;
Koisas Komuns;
Feel 4 Felt.

4 comentários:

KoisasKomuns disse...

Olá Ana muito boa noite.
Acabei de chegar da feira Mix, e tenho que concordar consigo há coisas FANTÁSTICAS, super lindas e originais.
Foi pena não termos combinado um encontro, pois eu aproveitei esta ida a feira para me encontrar e conhecer, a autora do blog "Fada -do-Lar"por quem tenho uma grande admiração e aproveitei simultâneamente para dar um olá á outras vizinhas "blogistas"hihihihih. ;D..
.Relativamente ao encontro no próximo fim de semana acho óptimo, pois vou aproveitar ir lá para me encontrar com a Magda da "Arte Gira".Mas eu contacto a Ana para o seu mail e dp combinamos tudo direitinho.
Relativamente ao clube eu vou seguir os passinhos todos, obrigada foi uma querida.Uma beijoquinha enorme.
Helen

KoisasKomuns disse...

Olá Ana sou eu outra vez(LoL)
Obrigada....obrigada...obrigada...
não sei o que dizer , é a segunda menina que me entrega um cartão de amizade. Muito em breve retribuirei este gesto, quer a si quer a Lia. Obrigada mais uma vez
Helen

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

ANA O MEU MUITO OBRIGADA POR ESTA LINDA SURPRESA E POR TER O PREVILÉGIO DE RECEBER ALGO COM TANTO SIGNIFICADO COMO ESTE CARTÃO. A AMIZADE É UM BEM PRECIOSO QUE SÓ SE CONQUISTA EM TROCAS. NEM QUE SEJA NUM SIMPLES "OLÁ COMO ESTÁS" . OBRIGADA MIGA, UM LINDO DIA E JINHOS, DA MICÁ

Pampa Mia disse...

Ola Ana, que lindo blog que tens! Debo confessar que depois de me perguntares se tinha mais coisinhas feitas com tartarugas cheguei a casa a procura :) Foi mesmo um flash de inspiração. Deixo-te um grande beijinho e vemo-nos na Expo no proximo fim de semana.
Maria