sábado, 5 de maio de 2007

Troca com a Beauty Flowers!!!


Oi novamente!!! Como a minha amiga já recebeu eu vou mostrar as fotos da minha troca com a Ana do blog Beauty Flowers, adorei fazê-la, pois foi uma troca muito florida, Hi, Hi, Hi.... É muito florida mas não é a troca das flores nem da Primavera, ela é que como gosta de flores eu fiz tudo relacionado com esse tema ^__^
Aqui está o que eu recebi, meu deus era tudo lindo, obrigada amiguinha^__^
O colar, os brincos e a pregadeira estão o máximo, adorei, adorei, adorei....
Aqui mais uns miminhos...
E também me enviou uma contribuição para os bonecos da Amizade, bigada:)

5 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Olha tantas coisinhas lindas|!

Um beijinho e bom domingo*
catarina

olharbiju disse...

Nã há dia que eu aqui venha que não encontre coisas bonitas.
Parabéns "tartaruguinha"
bjnhos********
olharbiju

vera lucia cruz disse...

oi que coisinhas lindas tu tem no teu blog eu sempre dou uma espiada nele adoro ver coisas novas coloquei teu blog na minha lista do meu cantinho da vera!

Teresa Silva Henriques disse...

Assim dá vontade de fazer troquinhas, que coisas lindas...
Beijokas
Teresa

Ana Pinto disse...

Ai a nossa troquinha lindaaaa!! =) Ainda bem que gostaste, espero que dês muito uso às coisinhas que enviei...
Beijocas
Ana Pinto