sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Ponto Cruz em Alta ^_^

Olá a todos!
Como estou muito entusiasmada com o ponto cruz aqui ficam mais uns trabalhos acabados de fazer e agora á espera dos próximos passos de conclusão.
Espero que gostem dos motivos ^_^
 
 
 
Tela com cão bordado que irá ser aplicado numa almofada ^_^


Tela bordada com Nome, Coração com data de nascimento, Estrelinhas e Urso para ser aplicada numa moldura ^_^





W.I.P. de Monograma para uma aplicação que ainda não posso desvendar pois é para prenda de Natal ^_^


6 comentários:

isabel tiago disse...

Olá Paula

Com que então estás na onda do ponto cruz!!!!Gostei de todos e em especial o do Urso!!!
O nosso Rodrigo vai ter uma fartura de peças bonitas, pois temos que aproveitar agora que o tempo vôa!!!
Obrigada pelos comentários nas minhas últimas postagens!!!

Isabel Tiago

BonecaNeve disse...

Visite o meu blog (ainda no inicio), comente e adicione nos favoritos ( eu retribuo).
PS: Estou a procura de uma madrinha para o meu blog. ^^
Beijinho* - http://artroseflower.blogspot.pt/

Rita disse...

muito bonito seu trabalho...
Tem como adicionar a letra A (do monograma do Rodrigo). Caso não tenha, há algum endereço para consultar a letra nesse mono? Obrigada

Rita disse...

Bonito seu trabalho!!
Há a possibilidade de disponibilizar a letra A? (dentro desse modelo de monograma - Rodrigo).
Ou ainda... há algum lugar que posso conhecer esse monograma

Ana Lopes disse...

Olá Rita, obrigada pela visita ^_^
As letras do nome Rofrigo foram de uma revista que tenho para bebes, envie-me o seu mail e eu vou ver se consigo lhe fazer scan.
Obrigada

isabel tiago disse...

Olá Paula

Já está no meu blogue!!!

Isabel Tiago