sexta-feira, 18 de julho de 2014

Elásticos 4ª Parte!

Olá a todos!
Mais uma vez a saga dos elásticos continua ^_^
Existem mil e um trabalhos que se podem fazer com os elásticos e eu adoro andar a descobri-los e fazer aqueles que mais me agrada ^_^
Espero que gostem e espero também conseguir em breve vos mostrar um trabalho que estou a aqui a magicar ligado á reutilização de materiais ... vamos ver como correm as coisas cá em casa com o pikeno a não dar descanso por causa dos dentitos....
Bjkas
 
 
 
Pulseira para mim ^_^
 Pulseira para mim ^_^
 Pulseira para mim ^_^
 Pulseira com a cara do Batman para o Miguel ^_^
 O símbolo do Batman para o Miguel ^_^
 Pulseira com uma Doninha para o Miguel ou para mim ^_^
 Pulseira com cara de coelho para mim ^_^
 Anel com a cara de uma gatinha semelhante á Hello Kitty para mim ^_^
 Dois anéis muito fixes para mim ^_^

2 comentários:

Irene Sarranheira disse...

Olá amiga Ana, vejo que voce esta a todo vapor aqui com a febre dos elásticos heim??
Bom Domingo
Bjinhos ♥
http://sarranheira.blogspot.pt/

Anónimo disse...

Olá podias fazer um vidio onde mostres como fazes a pulseira do Batman e o logo dele por favor?