terça-feira, 27 de maio de 2014

Antiguidades, Trabalhos, Vintage Things!

Oi!
Finalmente tenho um cantinho, ou melhor, um móvel super antigo para colocar as minhas peças antigas, trabalhos vintage, trabalhos de reciclagem dentro de um estilo shabby chic, peças de coleção etc....
Mostro apenas algumas peças que já estão em exposição...pois tenho mais material guardado que até á data não tinha espaço para expor.....é o que dá em gostar de coisas antigas e de fazer artesanato ^_^
Espero que gostem :)
 
 
 
As minhas duas velinhas decoradas com os lindos guardanapos do IKEA.
 
 
Vista geral das prateleiras dentro do armário que ainda não está totalmente como eu quero, pois precisa de um pequeno restauro e de uma prateleira....mas para agora dá gosto olhar só como está =^_^=



Aqui o meu piolho mais velho (que adora ficar em tudo quanto é foto, lol) á frente do móvel que não é assim nada de especial mas gostei muito dele só pelo facto de ser antigo, simples e de ter muitos vidros o que faz dele um belo móvel de exposição.


2 comentários:

Viver por Amor disse...

Que bela reliquia!!!:D
***=)

Unknown disse...

Adorei!!!! Mto suas peças, mto fashion. Mto fofolindo o seu "piolhinho"..rsrs...Abço