sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Apliques em Croché =^_^=

Olá de novo!
Bem eu agora ando numa de voltar a fazer coisas que há muitos anos não fazia, lol...e uma delas era o croché. Decidi fazer umas aplicações para uns trabalhos que tenho em mente, trabalhos esses que irão demorar a concretizar pois tenho a minha máquina de costura avariada....e estou a aproveitar o tempo que tenho antes do R. nascer para ir adiantando trabalho^_^
Espero que gostem do que ando a tentar fazer=^_^=
Se fossem vocês que trabalhos fariam, ou em que trabalhos aplicariam estes adornos? Fica aqui o desafio^_^
Bjs
 





2 comentários:

isabel tiago disse...

Gosto de todas as opções. As galinhas são giras para fazer um mobile e as flores podem ser usadas em sacos ou almofadas ou mesmo como pregadeiras!!!

Isabel Tiago

Viver por Amor disse...

Que flores lindas!:D
A primeira é a que mais gosto!:D
***=)