sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Roll Our RiBbons =^_^=

Olá a todos!
Cá estou eu para vos mostrar estes enroladores de rendas e fitas que por vezes temos perdidas e sem lar, LOL.
Estes enroladores ou bobines ficam um amor, e são muito fáceis de executar e eu aprendi com o vídeo da Soraia do blog Paper Sailor pois ela faz trabalhos super giros e interessantes.
Espero que gostem^_^
 
 
Enrolador de rendas que foi presente de aniversário. Acho que ficou um mimo pois os papeis são lindos e a decoração simples ficou a combinar^_^




Outra modalidade de enroladores que também são de fácil execução e ficam um mimo com as nossas rendas^_^ = ACEITO ENCOMENDAS=


Outro enrolador em tons de verde, desta vez com um agulheiro pequenino na decoração.
Gostei também muito do resultado final, acho que as nossas fitas ficam todas vaidosas, LOL
Espero que tenham gostado. =ACEITO ENCOMENDAS=




Sem comentários: