domingo, 9 de dezembro de 2012

CAiXa e AgEnda ScRap - WS

Estes foram dois trabalhos realizados em Work Shops, uma caixinha com quatro andares ideal para guardar pequenos materiais e uma agenda para 2013 toda feita de raiz também com a técnica de scrapbooking.


Caixinha rectangular com quatro caixinhas lá dentro em andares diferentes ideal para guardar pequenos "tesourinhos". Decorada com pré-cortados e meias pérolas e fita organza para fechar.



 Agenda desdobrável executada de raiz....tem alguns enganos como por exemplo o elástico ter ficado do lado que não era, lol......foram utilizados papeis super lindos com glitter e relevo, e aplicações várias, faltando os pormenores dos meses e das anotações que eu não consegui imprimir do cd que vinha incluido no kit, mas qualquer das maneiras ficou bem gira e eu gostei muito de aprender a fazê-la.
Esta é a capa decorada com flores IAR, folhinhas, tule e pré-cortado do ano 2013.

Parte de dentro, sendo do lado esquerdo uma bolsinha, no meio um acordeão com os meses e onde deveria ter os calendários dos meses com os apontamentos, e do lado direito mais duas bolsinhas com uma pequena lista telefónica.





Sem comentários: