domingo, 12 de fevereiro de 2012

ScRaP e EmbEllishMeNt!

Oi pessoal!!

Hoje trago-vos o mais recente trabalho em scrap.......um mini album para colocar fotos tipo passe do meu Miguel ....uma maneira divertida para guardar as fotos das várias fases dos nossos "mais que tudo".

E também uma experiência de um embellishment para scrap....uma flor com renda e centro criado por mim com perolas e apliques.




Começamos pela flor em renda e com centro de perolas....ficou muiro vintage e dá para decorar os nossos albuns, é uma forma de criarmos as nossas próprias decorações^_^


Aqui o Mini Album .......esta é acapa com uma decoração muito simples mas mimosa^_^O detalhe do pendente cavalinho de baloiço dá-lhe um ar vintage e infantil.


Outro detalhe......um botão que eu adorei e não resisti em usá-lo nesta capa^_^

Por dentro as duas divisões para colocação de fotos.
Aqui as mesmas divsões abertas tipo acordeão, para em cada um dos lados colocar as pequenas fotos^_^....falta ainda fazer a base onde vão assentar as fotos, mas depois eu mostro mais tarde^_^
E por último uma vista de cima para percebermos como é a capa.........e como até nem fica muito cheio podermos decorar as páginas com outros embellishments.





Espero que tenham gostado destes trabalhos e até uma próxima com mais novidades=^_^=

2 comentários:

Aurora disse...

Adorei o álbum, está espetacular! :)

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Ficou lindo!
Passei para informar que há sorteio no meu blogue e desejar uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu