terça-feira, 19 de abril de 2011

Feltro e ........Scrap ^_^

Olá a todos!!!


Espero que estejam todos bem e que continuem nas lides das artes =^_^=


Desculpem esta minha ausência, mas como já sabem o tempo é curto.......


Mas hoje lá consegui estar acordada até estas horas para vos mostrar o que tenho feito.


E vou de seguida mostrar alguns trabalhos em feltro e um outro tipo de trabalho pelo qual eu adoro e me apaixonei que é o Scrapbooking, ainda sou novata mas já fiz algumas experiências e é muito viciante^_^
Bora lá cuscar......





Ursinho Tilda, executado em feltro com aplicações de tecidos e fitas Tilda ^_^

Tulipa também executada com tecido Tilda e adornada com fitinha de cetim rosa ás bolinhas brancas :P
Agenda forrada com tecido com aplicação de fita..........encomenda para uma senhora muito castiça daqui de uma aldeia perto de mim^_^
Pregadeira executada em feltro, tecido com aplicação de grega e botão em forma de coelhinho...........esta foi uma prenda de aniversário^_^

Aqui estão os meus primeiros trabalhos em Scrapbooking.................foram umas pequenas lembranças (cartões) para a familia no dia em que o meu Peixinho fez dois aninhos (não estava nos dias dele quando tirou as fotos, lol)
Aqui é o meu 1º ATC - Artist Trading Card - que foi numa troca de ATC's.
Este foi o postal que acompanhou a pregadeira que já vos mostrei :D


E por fim também uma prendinha de aniversário para este menino que fez 5 aninhos (na foto era mais novinho), uma caixinha de madeira pintada e com aplicações de Scrap............o resultado da mistura foi excelente, e ele sendo rapazito gostou muito e já me disse que é para guardar as coisinhas dele.....vá se lá saber o que será, lololol






E pronto mais um "postito" com umas coisnhas giras, lol, espero que gostem, e espero também que esteja aprovada no meu novo vicio ^_^


Meninas e meninos vou-me deitar que amanhã é dia de trabalho, fiquem bem e continuem a dar largas á vossa imaginação =~_^=


Beijokitas a todos da Ana

6 comentários:

Ana Paula Lopes disse...

Ora viva! seja bem aparecida!
Os teus trabalhos estão lindos! Parabéns.

Gabriela... disse...

Adorei tudinho!
Beijo enorme,
Gaby

Menina Lilás disse...

Lindos trabalhos, parabéns!^-^
Bjinhos**

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Como estás?
A Páscoa foi boa?
Adorei os teus trabalhinhos! E o teu filhote é uma fofura!
Passei para te deixar um beijinho e desejar uma boa semana!
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para avisar que há sorteio no meu blog.
Boa semana!
Bjs,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Sempre tudo muito lindo por aqui!
Uma boa semana.
Beijinhos,
M. Céu