segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Tag, Feltros, Tecidos e Vidros^_^

Olá a todos os meus visitantes^_^
Cá está a Tartaruga ao ataque, lololol
Vou mostrar alguns trabalhos que tenho feito e espero que gostem...........................eu gostava era de ter mais tempo...........................mas é impossivel, buaaaaaaaaa


Tag feito por mim, foi numa troca, acho que ficou muito mimosa, a galinha estava em realce.
Agenda de 2010 forrada com tecido, renda, fitas de cetim, botão, grega e aplique..................esta também já foi para a dona que gostou imenso.................até estava a precisar^_^
Agulheiro outonal, todo feito em feltro com várias aplicações...........................é lindo de morrer e acho que a menina que o receber vai adorar^_^
Esta é a minha primeira experiência em decorar frascos de vidro..................................não ficou muito perfeito, mas apesar disso gostei do resultado final........................com uma das minhas flores de fuxico recheado, fita de cetim, a parte de vidro decorado com uma fita muito original e com aplicação de botão vintage, é um objecto cheio de requinte para guardar o mais precioso tesouro..................................BOTÕES E MAIS BOTÕES, lololololol



E por hoje já chega, estou cansada e vou dormir.....................o meu pikeno hoje esteve com birrinha, penso que será dos dentitos.......................................vamos lá ver como corre amanhã^_^
Beijokitas a todas.


2 comentários:

Carla disse...

Miga que coisas lindas e as agendas uma grande ideia. Beijokas e Parabens

isabel tiago disse...

Gostei da agenda e do agulheiro!!!Sabes que agulhas são comigo!!! a agenda também ficou toda airosa. Este ano de 2010 vai ser vê-las por aí todas vestidas à moda!!! É pena, os rapazes não usarem agendas senão , só da minha parte havia por aí muitas encomendas!!!

Isabel Tiago