domingo, 19 de abril de 2009

Mãozinhas sempre a trabalhar^__^

Olá Amigas (os)^__^
Cá estou eu de novo com algumas novidades que a Tartaruga vai fazendo^__^



Estas são as mãozinhas do meu Miguel que hoje faz 1 mês e 5 dias..........já está crescidinho, mandão na hora da maminha, e muito fofinho, lololol.....
São mesmo uma ternura que dá vontade de encher de beijinhos^__^





Ora bem novidades, novidades....não são bem..............pois agora toda a gente se lembrou de me pedir flores em fuxico recheado e aboboras...................não tenho mãos a medir..............mas ainda bem^__^ Estas primeiras que vemos estão feitas em separado, pois a cliente é que as vai unir para fazer alfineteiros, acho que vão ficar lindos e mimosos^__^



Espero que tenham gostado....................apesar de ser o mesmo tipo de trabalho, mas espero que em breve faça alguma coisa diferente:D
Beijokas a todos e já sabem qualquer encomenda ou dúvida podem contactar para paulacooperster@gmail.com


23 comentários:

Pintinhas disse...

Não são novidade mas são todas lindas. E essas maozinhas um verdadeiro encanto.

Maria Cusca disse...

Essas mãozinhas, são lindas.
E apesar de não serem novidades, têm a qualidade e beleza, a que já nos habituaste.
Jinhos para ti e para o miguel, bom domingo

Patty disse...

Olá

Novidades lindas.
Mais lindas são as mãozinhas do teu tesourinho...
Bom domingo
Beijos para ti e para o teu filhote
Patty

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
As mãozinhas dos bébés são mesmo perfeitinhas e muito "apetitosas". Lol!
Adorei as novidades! São lindas!
Um grande beijinho e boa semana!
M. Céu

Maria Cusca disse...

Olá amiguinha, obrigada pela visita.
Jinhos para ti e para o Miguel.
Uma excelente semana

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

AMo fuxicos, ficaram lindos

porem as mãozinhas de seu filho são abencoadas, bjs

Anónimo disse...

Olá Linda!
Passei para te deixar um big beijo de boa semana. E para te dar os parabens pelo lindo rapaz que tens.

Beijocas

isabel tiago disse...

As mãozinhas do teu Miguel e já agora do meu também ...neto... São mesmo fofas e já estão muito mais gordinhas desde que nasceu. Com que então é ele que manda????

Quiosque de Ideias disse...

O Miguel tem umas mãozinhas muito lindas! Eu já tenho saudades dos meus bebés.....mas um dia tu também vais ter um Homem como eu tenho 2.
Os fuxicos estão muito bonitos, gosto mesmo, com padrões muito bonitos.
Felicidades e tudo de bom para todos
Paula

Tia Glória disse...

PArabens pelo Miguel.
Tem umas maozinhas lindas.

TAmbem gostei das flores

Anita Catita disse...

Amiga aproveita e enche-o de beijos, muito mimo muitos cheirinhos e abraços, pelo menos até ele dizer: Oh mãe já chega!!
depois nuns dias somos as princesas deles e noutros : Já não quero esta mãe!! hihihi, são deliciosos.Lindas as tuas flores de fuxico.

beijinhos

Tralhas com Arte disse...

Olá,
Ainda não tinha passado por cá depois de ser mamã! Muitos parabéns e felicidades!!
Sandra Carvalho

Andreia Silva disse...

Deixei-te um selinho no meu blog!
Beijinhos
Andreia

Íris disse...

Que mãos amorosas =))) gostei imenso do teu cantinho ^-^ lindo mesmo parabens

Maria Tavares disse...

Mesmo lindos e mimosos são os dedinhos do Miguel. Faz uns fuxicos muito bonitos mas esmerou-se no boneco, é lindo.

Beijinhos e muitas felicidades para todos

Beijinhos
Maria Tavares

Maria Tavares disse...

Olá outra vez Ana

é só para lembrar que tem que mudar a sua ocupação no seu perfil onde diz futura mamã tem que passar a "mamã efectiva e a tempo inteiro" :)

Beijinhos
Maria Tavares

Anónimo disse...

Olá Ana...

Já ñ vinha ao teu blog há meses... nem sabia k esperavas bebé quanto mais k já eras mamãs... tinha perdido o link...

Mts parabéns... Aproveita bem pois eles crescem depressa demais...

Mtas felicidades!

Beijocas!

Coisas e Tal disse...

Olá! Que lindas mãozinhas.
Passa no meu blog que tens lá para ti um miminho.
Um beijinho,
Viviana

Carla disse...

Ah pois é, mas agora com o bebé os trabalhos são todos a dobrar :D
beijinhos e parabéns pelo rebento lindo

Unknown disse...

Olá Ana,
Ando tão atarefada que ainda nem consegui dar-te os PARABÉNS pelo nascimento do teu filhinho lindo. É um amor e as mãosinhas encantadoras. Se há coisa que adoro nos bebés são as mãosinhas!!
Parabéns e espero que esta nova fase da tua vida seja repleta de felicidade e alegrias. Agora já podes comemorar o dia da mãe no Domingo (ehehe)!!
Quanto aos trabalhinhos, maravilhosos como sempre!
Beijinhos, feliz dia da mãe e bom fim de semana,
Lia.

Káthia disse...

Que mãozinhas mais lindas e fofas, um encanto!!
Como sempre as flores estão lindíssimas!!
Tenha um ótimo final de semana!!
Beijos!!!

Ruby disse...

olá Ana
antes de mais muitos parabens pelo teu Miguel, já vi que passaste um bocadinho, mas nada que nao se esqueça quando eles sorriem para nós...né
A Minha Ines tb está grande e acho que vem lá um dentinho.

bjs e bom trabalho, continuas com coisa lindas, eu nao tenho feito nada.

bjs
tila e Ines

Anónimo disse...

Coneci seu blog hoje e quero te dar os parabéns pois seu trabalho é muito bonito! Linkei você no meu blog. Passa lá me visitar.

dinainspiracoes.blogspot.com

Abraços

Dina