sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Mais Hello's Kitty's e mais Abóboras em Fuxico^__^

Olá amigos e amigas^__^
Quero desde já agradecer os vossos comentários e mensagens positivas para o meu breve estado maternal, hi, hi, hi.......
Como esta barriga já pesaaaaaaaaaaaaaaaaaaa demaisssssssssssssssss, tenho acabado algumas encomendas a pouco vapor........................mas lá vou conseguindo bons resultados^__^
De seguida vou mostrar os últimos trabalhos realizados....................já deu para perceber que agora o que faço mais são Kitty's e Abóboras em Fuxico recheado, acho que toda a gente gostou destes trabalhos e ainda bem, lololol
Espero que gostem^__^


Porta nomes Hello Kitty Abelha com o nome de Nessita.Porta nomes Cara da Hello Kitty com o nome de Katy.

Aqui mais umas abóboras, as cores foram escolhidas pela cliente que adorou o resultado.

Espero que tenham gostado tanto como as minhas queridas clientes e como eu^__^
E já sabem qualquer coisa que desejem enviem mail, para eu poder dizer-vos alguma coisa, é que já está quase na hora do meu Miguel vir ao mundo....................ai, ai, ai.......

Beijokas da Ana

16 comentários:

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Está tudo lindo, como sempre.
Sem querer aborrecer...o resto da minha encomenda está para breve?
Bjs,
M. Céu

Cor de Mel disse...

Olá Ana,
Eu adorei e acho que TODOS os trabalhos aqui apresentados são SUBLIMES!!!
Quanto à Loja da Villa, como tu própria dizes, há coisas mais importantes e, ser mãe, neste momento, é uma prioridade!!
Beijinhos grandes e bom fim de semana,
Lia.

Bijoyce,Lda. disse...

Lindassssssssss...
Eu amo de paixão tuas flores,abobrinhas...
Bjinhos mt gd!!!

Maria Cusca disse...

Olá Ana, os teus trabalhos estão umas fofuras...
jinhos e bom fim de semana

C@rl@ disse...

Olá Ana,
Gosto dos teus trabalhos sao todos 5***** parabens.

Já agora não consigo entrar no seguidor de blog como faço??

bom fim de semana e bjs

Maria Cusca disse...

Olá Ana, sei que hoje fizeste uma visitinha ao meu cantinho e um comentário ás minhas vaquinhas eu vi-o e moderei, mas não sei o que aconteceu não aparece.
portanto não penses que fui eu que recusei antes pelo contrário gostei muito e agradeço.
jinhos

Ana e o Ponto de Cruz disse...

trabalhos muito muito lindos!
Parabens...

Muitas felicidades para p teu Miguel =D

Fico feliz por ti

Beijinhos

Faz de Conta disse...

Nem sei como ainda consegues estar sentada a trabalhar... eu por essa altura já só me deitava, hihihi!!!
Bjos :o)
Carla*

Ψ ﺴ Ρяϊη¢єىå ﺴ Gµєяяєϊяå ﺴ Ψ disse...

Olá querida Ana,
Muito Obrigada pela tua visitinha e pelo teu gentil comentário!
Adorei todos os teus trabalhinhos muito queridos e coloridos :)
Parabéns Mámi, que bela Barriga!!!
Continuação de Bom Fim-de-semana!
Beijinhos Cintilantes,
Muah*

Faty disse...

Ola amiga

Passo para te desejar um Bom Carnaval e aproveita pq ta um sol maravilhoso .


Beijinhos

Faty disse...

Ola amiga


Esta semana a minha mala esta em votos passa neste blog e se achares que mereço vota em mim :
http://avanessaguerradesafio.blogspot.com/

Bjos e boa semana

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Passei para te desejar uma óptima semana e um divertido Carnaval!
Bjs,
M. Céu

Atelier da Casaleira disse...

olá, boa tarde:)

tudo bem?

gostei muito das novidades:)

beijinhos

Anónimo disse...

Olá. Vi este Blog por acaso e tem coisas muitooo lindas, de perder a cabeça...=) Como se pode encomendar? como é feito o pagamento? Envia por correio?? Adorei estas florzinhas, gostava de saber o preço delas.

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana
não sei se ainda vou a tempo mas desejo-te um hora muito pequenininha. Felicidades

Beijinhos
maria Tavares

Ana Lopes disse...

Em resposta a comentário anónimo, se quiser adquirir algum trabalho é só enviar mail para paulacooperster@gmail.com com o que pretende que eu depois informo de tudo o resto^__^
Obrigada