terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mais umas Coisinhas......

Olá a todos os que me visitam^__^
Ora cá estou eu de novo com mais umas coisinhas que andei a fazer a pedido de algumas meninas da blogosfera e de clientes^__^
Espero que gostem dos resultados:D






Mala em trapilho de mão em tons de castanho acetinado, com aplique de flor em feltro.
Porta nomes da Kitty com laço vermelho com o nome de Emilia.
Porta nomes da Kitty com laço rosa claro com o nome de Inês.
Encomenda de uma menina muito querida e minha amiga^__^
As pregadeiras meninas são para oferta para três amigas dela e o resto é para familiares:P
Espero que o seu pedido tenha ficado satisfeito, lolol..................................mas acho que sim^__^
Mala em trapilho parecida com uma que já tinha feito antes, esta foi recheada com flores em fuxico e aboboras.
Mais uma bolsinha porta telemovel, lenços ou tabaco ou o que se quiser lá meter (de entre muitas mais que já fiz entretanto), esta tem uma cara de Kitty no fecho.
Malinha da Kitty, esta foi a minha primeira malinha deste género com a Kitty. Pedido de uma cliente que adorou e vai oferecê-la a uma menina pequenina muito vaidosa^__^ Para a mesma cliente da malinha da Kitty, fica aqui este saquinho para um menino pequenino que vai adorar a surpresa, pois ele vai recheado com chocolates, HUMMMMMMM!!!

E é assim.................................o que é bom chega ao fim, lololol Espero que se tenham deliciado com estes trabalhos, pois eu, fiquei contente pelas minhas clientes terem gostado dos mesmos, vão ser prendas muito originais e personalizadas (como elas referiram)^__^
Pois bem eu também achei, e ficarei então á espera dos vossos comentários e quem sabe das vossas encomendas para futuras prendas de aniversário, etc......

Quero então desejar a todos um óptimo Natal, cheio de Saude, de Esperança, na companhia de todos os que mais gostam^__^
Beijokas da Ana

11 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Olá Ana!
Um Santo e Feliz Natal para ti e tua família, com muitas alegrias e tudo o que mais desejares!
E um 2009 cheio de sonhos concretizados :)))
Beijinho com muito carinho!
Helena :D

Patrícia disse...

Um feliz natal também para ti, com tudo de bom, muita felicidade e muitas prendas no sapatinho. Beijinhos

M. Céu Fernandes disse...

Olá Ana.
Gostei muito de tudo. A malinha é linda!
Já te adicionei aos links do meu blog para não te perder!!!!
Bjs e um excelente 2009!!!!!
M. Céu

Anónimo disse...

Olá minha querida...

Desculpa por só estar aqui a passar agora, mas não tive mesmo oportunidade antes!! Espero que tenhas tido um Natal muito Feliz, cheio de coisas boas, muitas alegrias, felicidades, muita saúde...e muitos presentinhos no sapatinho....

Se não conseguir passar aqui antes, desejo-te desde já umas boas saídas e que o novo ano te traga tudo o que desejares e muitas realizações...

Um beijinho muito grande e carinhoso...

'Luna'

Anónimo disse...

Olá Ana!
Vim desejar um óptimo 2009 com muitas coisas boas e lindas criações!!
Beijinho
Taty

ana sofia bijuteria disse...

ola...

venho ja felicita-la pelas coisas maravilhosas que tem no seu blog. venho dar a conhecer a troquinha hello kitty que se esta realizar no meu blog, as inscriçoes encontram-se abertas. passe lá e inscreva-se

beijinhos grandes

Quiosque de Ideias disse...

Feliz ano 2009
São os meus votos sinceros
Beijinhos

Paula

mademoisellealex disse...

Amiga
eu lhe desejo um feliz 2009 beijos

Mademoisellealex

isabel tiago disse...

Boas entradas em 2009 e com menos frio!!!!

OBemDaTerra disse...

OI!! Ana, gosto muito do seu trabalho,moro no Brasil e só agora estou entrando nesse mundo virtual dos blogs. Sempre vizito o seus espaços e me encanto com o seu trabalho.Tenho uma loja tb e logo inspirada em vc mostrarei ela em meu blog. Gostatria se possível podermos nos comunicarmos. Parabens, sucesso, saúde e paz, nesse novo ano de 2009.Que Deus te abençõe!!!! Laura Leitte

LadyLo disse...

que lindo todo....
preciosos detalles =)
saludos desde chile