quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Encomendas Terminadas e Outros Trabalhos^__^

Olá Amigos!!!
Antes de mais quero deixar esta mensagem - UM MUITO OBRIGADA PELOS VOSSOS COMENTÁRIOS E DESEJOS DE FELICIDADES, FIQUEI MUITO CONTENTE^__^
Realmente fiquei toda derretida com as vossas visitas, são todas umas queridas........................................continuem assim, lololol!!!
Bom, bom vou mas é mostrar o que a Tartaruga andou a fazer ultimamente, vamos lá então ver e depois quero as vossas opiniões e quem sabe algumas encomendas, hi, hi, hi..........


Este é um Méme Grande que nasceu sem rumo, mas de repente lá me saiu assim uma coisa destas e acho que ficou muito fofo^__^
Este trabalho foi oferecido á menina Sandra Alves que tem um pequeno estabelecimento com "coisas de pão" e é onde normalmente vou almoçar, lanchar, quadrilhar, etc........
Ela ficou toda contente e a nossa amiga ovelhinha já está a dar as boas vindas aos clientes^__^



Aqui temos um Ruca que está á espera de um nome ou de dois, é conforme o gosto do cliente.
Disponivel com um nome - 7€
Disponivel com dois nomes - 9€

Aqui é a Kitty Abelha já com o nome da menina a quem vai ser oferecido, espero que a Joana goste..................................acho que vai gostar de certeza...................até eu gostei ~_^
Este é o famoso Noddy, foi encomenda de um tio todo babado que ofereceu ao Afonso que de certeza foi outro cliente satisfeitoP
Pregadeira Borboleta - encomenda de uma menina que quer oferecer no Natal a uma amiga!

Pregadeira Ovelha Simpática, igual á do Porta Nomes que já tinha publicado há uns tempos atrás^__^
Ficou o máximo em pequeno:D
Outra vez esta pregadeira menina, lá houve uma cliente que engraçou com ela, e pimba toma lá mais uma...................também ficou uma gracinha:D
Pronto ........................... outra réplica, desta vez uma gatinha de porta (e penso que ainda vai aparecer mais), mas só com umas pequenas alterações a pedido da cliente:P
Aqui o meu trabalho que parecia não ter fim..................................foram 30 abóboras e 20 flores em fuxico, uf, uf.......já me doiam as mãos, mas acho que valeu a pena, ficaram o máximo e já sei que a cliente adorou. Ela é daqui!

Eu sei, queriam mais não era ?!!!! Mas não pode ser, por agora chega, que a tartaruga está cansadinha, pois agora cansa-se muito e tem muita fominha, e isso tira-lhe um bocadinho de tempo, mas ela está sempre alerta a novas encomendas e coisas e tal...........!!!!

Vá então meninas, beijokas gordas a todas da Ana Lopes e seu respectivo anexo, lolololol

13 comentários:

Anónimo disse...

tudo lindo como sempre , mas os fuxicos são espetaculares , opa.. eu tb queria saber fazer os meus assimm.. chuif, Parabéns pelo aniversário , + uma escorpiazinha cá das minhas ( só podia ser... )bjs

Anónimo disse...

tudo lindo como sempre , mas os fuxicos são espetaculares , opa.. eu tb queria saber fazer os meus assimm.. chuif, Parabéns pelo aniversário , + uma escorpiazinha cá das minhas ( só podia ser... )bjs

Anónimo disse...

Bem quanta coisa linda! Muitos parabéns adorei tudo! Muita cor e vivacidade:) parabéns linda! muitas beijokas para ti e para o anexo:)
Su

Unknown disse...

Olá Ana,
Trabalhos espectacularmente lindos e de uma perfeição que salta à vista!!
Beijinhos para ti,
Lia.

Káká disse...

ameii o teu blogue tens coisas tao lindasss querida....
quanto fika uma coisa daquelas kittys com o nome??
adoreii a serio ia fikar o maximo no quartinho da minha matilde...
bjokass querida

Fiosdealfazema disse...

Olá Ana, e olá anexo :)
Está tudo lindo. Gosto principalmente da ovelhinha, e de tudo o resto.
Bjinhos

Maria Tavares

Irene Sarranheira disse...

Nossa que menina trabalhadeira hein???
bjinhos Ana bjinhos duplo rsrsss

Maria Tavares disse...

Olá, já disse que está tudo lindo, mas agora passei novamente para dizer que tem um miminho no meu blog - fiosdealfazema.blogspot.com

Espero que goste, porque você merece

Bjinhos

Maria Tavares

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Muito bonito os seus trabalhos.E atrasado mais deixo os meu votos de Muitos anos de vida..Paeabéns.Abraços.Ri.

isabel tiago disse...

Gostei de todos os trabalhos mas em especial da ovelha de boas vindas....

Anónimo disse...

Olá, essas aboborinhas são perfeitas, será que me podes dar umas dicas de como se faz? Ainda não consegui dar com o jeito...
Já agora faz-me uma visitinha...
http://borboleta-caixadesegredos.blogspot.com/

Anónimo disse...

Eu gosto de todos os trabalhos...parabéns:)

Mas há um k é ESPECIAL... A Hello Kity Joana;), pois Eu fui a Privilegiada k o recebeu:D

ADOREI, foi dos presentes k eu recebi k mais gostei:D

MAHALO;) (pra ken me ofereceu)

Joana

Anónimo disse...

Obrigado por Blog intiresny