terça-feira, 30 de outubro de 2007


Olá a todos!Como sabem fui pequenina no Sábado dia 27 de Outubro, e hoje venho mostrar as prendas que recebi de duas meninas muito queridas^__^
Esta foi da Rosário Fangueiro do blog Ousadias^__^
Adorei os miminhos sem excepção, obrigada amiga;D














Aqui em pormenor o colar que recebi mais um miminho para me maquilhar, hi, hi, hi.....
Estes lindos presentes foram ofertados pela Luisa Cunha^__^
Meninas, fiquei encantada com tudo isto, nunca pensei em receber estes miminhos todos^__^
Ele foi perfume, ele foi bolsinha de cosmética, ele foi gloss para os lábios, ele foi uma amostra de baton, ele foi caneta com um postal lindo, e o melhor de tudo foi um relógio muito elegante, fiquei mesmo surpreendida^__^

Aqui também em pormenor o relógio e restantes mimos^__^
Já lhe agradeci, mas volto a agradecer novamente pela gentileza de me ter enviado tais presentes, fiqei mesmo muito mimada, he, he, he...... Obrigada de coração ás duas meninas^__^



11 comentários:

jujamae disse...

Parabéns atrasados pelo teu aniversário e também pelos teus trabalhos, principalmente aquelas flores de fuchico recheado são simplesmente MARAVILHOSAAAAAAAAAAS!

BEIJINHOS E CONTINUA

Blog do Atelier da Jô disse...

PARABÉNS AMIGA QUANTA COISA LINDA!!! MERECESSSSSSS!!!
JOKAS

Catarina disse...

Olá!
Passa pelo meu blog tenho lá um problemazito que precisa de umas sugestões!!!

Beijinhos *********

Tânia Martinho disse...

Tenho uma prendinha para o visitante n.º 3000 ...

ShiningMoon disse...

Não acredito!!! lol
Não conheces o clássico "Halloween"? Com o psicopata Michael Meyers??? Foram feitas várias sequelas do primeiro filme...
Conheces com certeza.
Happy Halloween para ti também!!!
Bjitos.

Luísa disse...

fico mto feliz por teres gostado das prendinhas!!!!
Bjkas

pandolet disse...

parabéns (atrasados) mulher!!! =) sou fã das tuas coisinhas e espero que tenhas tido um lindo dia de aniversário =) beijinhos enormes por seres uma pessoa bonita =)

Flores às Cores disse...

Olá. Há um gatinho que precisa de um dono. vê no meu blog e ajuda a divulgar.
Bjs

Anónimo disse...

Oh, então parabéns atrasados (=

*Joanita

knittingbasket disse...

hi!! my friend you work is very beautiful good evening bye:)
http://knittingsidecar.blogspot.com/

Minda disse...

Parabéns (atrasados)! bejocas grandes Amiga!