sábado, 13 de novembro de 2010

Olá Pessoal amigo e visitante^_^
Peço desculpa por não vir aqui mais assiduamente, mas não tenho tido tempo e tenho andado cansada......quero vir ao meu cantinho mas o meu corpo puxa-me mais para o lado da caminha, lol
Mas pronto hoje lá tive coragem e venho deixar uns trabalhos que fiz, e outros que ainda estão em progresso^_^
Não é muita coisa, mas sempre dá para encher o olho, lolol



Duas botinhas para o Natal de dois meninos^_^ Depois coloco fotos quando estiverem todas acabadas;P
Agenda para 2011 forrada com tecido e fitas! Já a pensar nas prendinhas!!!
Gatinho de Porta para menino^_^
Moldura de mesa sem vidro, em vez de foto está forrada com tecido e botões vários....esta é minha^_^


Até á próxima, e muitas beijokas a todos que por aqui passam, e tenham cuidado com frio =^_^=

14 comentários:

nilda disse...

Lindos os seus trabalhos.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

C@rl@ disse...

Olá ^_^
Pois é as vezes o cansaço tem destas cosas *_*
Que lindos trabalhos e desculpa mas a moldura é linda!! adorei parabéns!!
bjs e um bom domingo

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem por aí?
Passei para desejar uma boa semana!
Um grande beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tu demoras mas não falhas! Quando publicas é só coisas super fofas!!!
Passei para te desejar uma boa semana e deixar um beijinho,
M. Céu

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida!
Tudo bem?
Desejo-te uma óptima semana!
Beijinhos,
M. Céu

Nova Biju disse...

Olá!
A moldura ficou um máximo, a ideia está estraordinária...
Beijo
Rute

isabel tiago disse...

Boa noite Paula

A visita do dia de hoje foi ao teu blog. Tenho andado muito arredada das visitas e sempre que possível tento actualizar alguns.

Gostei das últimas postagens e também de ver a foto da caixa que foi oferecida à Drª Maria Cavaco Silva. Eu sei o que te esforçaste par que corresse bem e atempadamente a entrega mas ficou emsmo bonita. Motivou-me para fazer uma para mim também forrada a tecido. Preciso dumas dicas.

O Miguel já sei que está bem e por agora é tudo.

Isabel Tiago

Arte de Casa disse...

que lindo seu trabalho, gostaria também de pedir ajuda para divulgar meu blog que é novinho!!vou fazer um sorteio para comemorar a inauguração do blog!!
http://blogartedecasa.blogspot.com/

Obrigada
Melinda Yanes

Clau Labres disse...

Adorei seu blog. Muita coisa legal.
Parabéns.
Espero que poste mais coisas boas e me avise.

Abraços.
Clau
http://jardimsonhos.blogspot.com/

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para te desejar um bom feriado e uma excelente semana!
Bjs,
M. Céu

Isabel Marques disse...

Retrato a carvão, ou com outros diversos materiais..

pincelpessoa.blogspot.com

Visite ;)
Obrigada

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Vim desejar um santo Natal, cheio de alegria e com muitas prendinhas no sapatinho!
Beijinhos e boa semana!
M. Céu

Coisas de Mulher disse...

Olá Ana!
Venho desejar-te um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e muito amor.
E que 2011 seja um ano cheio de sonhos concretizados!
Beijinho grande!
Helena :D

M. Céu Fernandes disse...

Olá querida.
Tudo bem?
Passei para desejar uma boa semana e deixar um beijinho!
M. Céu