terça-feira, 10 de abril de 2007

Uma contribuição para os Bonecos da Amizade da Helen Pires, do blog Koisas Komuns que desde já agradeço o material que me enviou, eu fiquei espantada com a quantidade de tecidos que recebi, e adorei o fio que é maravilhoso^__^
Adorei de coração esta contribuição, pois demonstra que há pessoas que estão de coração aberto para ajudar estas iniciativas, e agradeço novamente, pois eu tinha pedido que me enviassem só um pedacinho de qualquer coisa que achassem necessário e no final, não esta, mas houve outras também que me enviaram quantidades abismais de material, um meu bem haja a todos os que participaram até agora, muito obrigada de coração :D - Eu já nem sei como é que irei utilizar tanta coisa!!!!!! ^__^

Aqui uma foto do que recebi.......e até tive direito a umas amêndoas Huummmmmm...
Uma Vela linda e um colar lindo também, Obrigada :D
A contribuição da Carla do blog Cereja Encantada, este envelope andou desaparecido, mas finalmente achou o caminho, hi, hi..... Obrigada Amiga:D
Prenda por ter sido a visita 1000 do blog Alfazema, não é lindo este pratinho com o gatinho, eu adorei obrigada, adorei, adorei......
Outra prendinha do blog Bijuterias da Tatxy por ter sido tambem a visita 1000, fiquei muito contente e lisonjeada, pois é a primeira flor em fuxico que a Tatiana fez......Obrigada, adorei:D


Sem comentários: