terça-feira, 3 de abril de 2007

Troca de Páscoa!

Aqui o que a Tânia me enviou....
O cartãozito dela...
Aguns dos miminhos que eu adorei!!!! O que eu enviei...A familia toda junta...

A coelhinha que vai passear a patinha, hi, hi...

O coelho que faz caretas....

Mas guarda muito bem guardado dentro da sua caixinha umas amêndoas muito boas...

E este é um ovo parecido com os da Kinder, pois tem surpresa, hi, hi, hi...

Aqui está o sitio aonde se esconde a surpresa ou tesouro quem sabe ^__^

Olá a todos!

Hoje recebi a minha troca da Páscoa que foi enviada pela Tânia do blog que organizou a mesma troca que é Coisas Fixes. Adorei tudo o que ela me enviou, os doces, os guardanapos, mas o que eu mais gostei foi das tartarugas em gesso :)

E eu enviei um trabalho Especial, que já tinha mostrado, mas não tinha mostrado os outros, então aqui ficam as fotos e digam lá se gostam ^__^

1 comentário:

Anónimo disse...

Que lindas coisinhas enviaste! (=

Mas também, quando é que tu não envias coisas lindas? =P

*Beijinho,
Joanita