terça-feira, 10 de abril de 2007

Os Porquinhos da India vão ao Mercado da Ribeira!!
Aqui está uma pregadeira porquinho da India, não está um miminho???:D
Ora aqui está um evento curioso, quem gosta destes animaizinhos pode ir vê-los ou quem sabe adoptar um ou mais :D
E eu aconse-lho a irem pois vai ser divertido, eu espero lá estar e encontrar a minha amiga cibernética Marta, a que me pediu para lhe fazer uns porquinhos em feltro, e eu fiz com todo o gosto, por isso já sabem se lá forem vão ver porquinhos feitos por mim, he, he, he....


APAREÇAM QUE VÃO GOSTAR!!!

4 comentários:

A margarida curiosa disse...

Ai que coisa mais fofa!!!! bjinhos Adorei...Sá

KoisasKomuns disse...

Ola Ana muito boa noite,
Na quinta feira passada enviei-lhe uma encomenda, como a Ana ainda não acusou a mesma, precisava saber se houve algum problema ou não.Só assim poderei fazer a reclamação nos ctt.
Um beijnho
Helen

cereja encantada disse...

Ana, ficaram lindos de morrer. Que fofinhos. Vais ficar cheia de massa de tanto vender porquinhos da india na feira, ehehe.
Joquinhas e ainda bem q o tecido era o que precisavas.
beijinhos
carla

**mf** disse...

Posso dizer que vou ser a dona mais babada com porquinhos lindos e pregadeiras a condizer,hihi.
Obrigada Ana,
beijinhos
Marta