terça-feira, 10 de abril de 2007

Os Porquinhos da India vão ao Mercado da Ribeira!!
Aqui está uma pregadeira porquinho da India, não está um miminho???:D
Ora aqui está um evento curioso, quem gosta destes animaizinhos pode ir vê-los ou quem sabe adoptar um ou mais :D
E eu aconse-lho a irem pois vai ser divertido, eu espero lá estar e encontrar a minha amiga cibernética Marta, a que me pediu para lhe fazer uns porquinhos em feltro, e eu fiz com todo o gosto, por isso já sabem se lá forem vão ver porquinhos feitos por mim, he, he, he....


APAREÇAM QUE VÃO GOSTAR!!!

4 comentários:

Sabrina disse...

Ai que coisa mais fofa!!!! bjinhos Adorei...Sá

KoisasKomuns disse...

Ola Ana muito boa noite,
Na quinta feira passada enviei-lhe uma encomenda, como a Ana ainda não acusou a mesma, precisava saber se houve algum problema ou não.Só assim poderei fazer a reclamação nos ctt.
Um beijnho
Helen

Anónimo disse...

Ana, ficaram lindos de morrer. Que fofinhos. Vais ficar cheia de massa de tanto vender porquinhos da india na feira, ehehe.
Joquinhas e ainda bem q o tecido era o que precisavas.
beijinhos
carla

mf disse...

Posso dizer que vou ser a dona mais babada com porquinhos lindos e pregadeiras a condizer,hihi.
Obrigada Ana,
beijinhos
Marta