quarta-feira, 25 de abril de 2007

Olá a todas!
Hoje fiquei muito contente porque fui mais o meu Rui, os dois passear para a baixa de Lisboa^__^ e numa das ruas encontrei, sabem o quê?????? TCHARAM, ADIVINHEM LÁ!!!


Uma Kitty numa montra.....
Uma loja cheia de Kitty's, HHHHHHHEEEEEEEEEEE!!!!!!
Ora aqui estou eu (pareço uma rapariga pikena) a sair da loja já com um saquinho de compras;)
E aqui sou eu novamente ao lado da gata mais famosa do Mundo ;P
Com estas fotos já me ficaram a conhecer um pouquinho mais ^__^

5 comentários:

Coisas de Mulher disse...

Aiiiii, eu também quero!!!!
Eu também quero ir a essa loja!...
Schniff, sempre aqui tão longe de tudo... schniff...

Anónimo disse...

Olá

Onde fica essa loja?

Adoro essas bonecas.

bjs
Mónica

Anónimo disse...

Oh Meu Deus!!!!!!

Eu tenho de ir ai!!!!!!!

*Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Ana,

realmente essa loja tem coisinhas fantasticas, aliás tudo é lindo!
Bom fim de semana

Anónimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!
Ai que sonho de loja!!!!!
Tb kerooooooo! =P