domingo, 29 de abril de 2007

Olá Amiguinhas, tudo bem?!!!
Estes trabalhos que aqui estão foram umas encomendas que eu fiz para umas meninas blogueiras, que gostaram muito da Kitty, hi, hi.... Como já receberam aqui ficam as fotos para todos verem se estão bonitas !!!!

Esta Kitty é em pregadeira e foi para a Catarina do blog Bijus da Cat:) E já sei que a Kitty vai com ela de viagem de finalistas !!!!! Boa viagem Catarina ;D
Estas duas em rosinha também em pregadeira, foram para a nossa amiga Carla dos blogues Cereja Encantada e Clube de Aniversário!!!! A alfineteira foi um miminho que ofereci, e já sei também que o filhote dela adoptou-a como brinquedo preferido, hi, hi, hi....
E por último esta Kitty pregadeira foi para a menina Magda do blog Magsan, que ficou também muito linda ;D
OBRIGADA A TODAS AS MENINAS QUE ME ENCOMENDAM TARTARUGUICES, FICO MUITO CONTENTE POR SABER QUE HÁ ALGUÉM QUE GOSTA DAQUILO QUE EU FAÇO, E FICAM JÁ A SABER (OU NÃO) QUE AS FAÇO COM MUITO CARINHO ^__^

5 comentários:

Mimos e Vaidades disse...

Queria encomendar-te 2 dessas Kittys? Como posso fazer?

Carla disse...

As pregadeiras foram encomendadas por mim para oferecer e as felizes contempladas ADORARAM!!!
A verdade +e que não tinha tirado foto e por isso não tinha publicado!
O Rodrigo já se cansou da alfineteira, para grande felicidade minha!!! Agora a cerejinha já não tem as agulhas espalhadas pela casa. OBRIGADA!!!!!!!!!

Catarina disse...

eeeeeh a minha kitty!!! Adorei-a!!
Olha, só para resolver a confusão: a minha viagem de finalistas já foi, foi no fim de semana de 21 e 22 de Abril. Mas obrigada na mesma por me teres desejado boa viagem =D já recebeste a minha prendinha da visita nº500? beijinhos...

Unknown disse...

Decididamente és a rainha da arte de trabalhar Kitty's!!! Estão uma maravilha.
Beijinhos, Lia.

beckybloom disse...

Olá eu tb ando na blogosfera como http://wwwbeckybloom.blogspot.com/
como é que encomendo as tuas kitties? Visita o meu blog gostava de saber a tua opinião. Kitties for you!