domingo, 22 de abril de 2007

Oi Galera, tudo bem!!!! Espero que sim n'é!!!!!
Bom vou hoje fazer aqui o jogo que as meninas do blog Continhas de Brilho me tinham lançado há já algum tempo atrás (mas que relaxadona!!!), então aqui vai:
  • Atura? 1.66m.
  • Que sapatos estás a usar? Nenhuns.
  • Medo? Solidão, cobras, os terramotos, vulcões, aquelas coisas da Mãe Natureza!!!
  • Objectivo a alcançar? Ser feliz e remediada.
  • Frase que mais usas no Messenger! Não é frase, são mais é bonecos, hi, hi...
  • Melhor parte do corpo? Boca.
  • Palavrões? Quando algo não me corre bem.
  • Lado da cama? Estando em frente a uma cama é do lado esquerdo.
  • Tomas banho todos os dias? Não, sou porca, tomo dia sim dia não.
  • Gostas de toalhas quentes? Sim, mas só de Inverno.
  • Ursinhos de Pelúcia? Quando era pikena.
  • Acreditas em ti mesmo? Sim.
  • Dás-te bem com os teus pais? Sim.
  • Gostas de tempestades? Sim, mas daquelas pequeninas, e sabe melhor quando estou deitadinha a ouvir chover a cantaros...
  • Desporto? Algum.
  • Passatempos e hobbies? As minhas tartaruguices, cinema, shopping,sair com a minha melhor amiga, fotografar e ir a concentrações de carros antigos.
  • Fobias e manias? Fobia de cobras e outros répteis parecidos e mania de varrer.
  • Quantas vezes o teu nome apareceu nos jornais? Nos jornais não me lembro, mas na revista Topos & Clássicos já apareceu algumas vezes ^__^
  • Cicatrizes no corpo? Nos joelhos de feridas que fazia quando caia em pikena, e na orelha do lado esquerdo fui cozida quando capotei o meu carro, mas não se nota.
  • De que te arrenpedes de ter feito? Ajudar algumas pessoas que não devia.
  • Cor favorita? Castanho.
  • Um lugar em que nunca estiveste e gostarias de ir? América.
  • Manhãs ou noites? Manhãs.
  • O que tens nos bolsos? Agora nada, porque o pijama não tem bolsos.
  • O que farias se fosses Primeiro Ministro? Muita coisa que ainda não se fez, e concretizava as promessas que ele faz.
  • Se ganhasses o Euro Milhões que farias ao dinheiro? Ajudava os meus pais, comprava uma vivenda e ajudava instituições que apoiam os animais.
  • Se te caisse a lampada de Aladino o que farias? Pedia para ser feliz, para que as crianças do mundo fossem crianças a sério e que houvesse mais compreensão entre todos nós.
  • Se o mundo acabasse hoje ás 23h59m que farias até lá? Acho que faria o que era hábito e esperava que o mundo pifasse.
  • Se tivesses um filho sem saber como, sem razão nenhuma, que farias? É assim sem saber como é um pouco dificil, pois para fazer um filho já se sabe o que se precisa de fazer não é!!!!! Mas tinha-o claro, e criava-o com muito amor.

Vou então desafiar:

  1. http://donaborboleta.blogspot.com
  2. http://costureirinhas.blogspot.com
  3. http://pandalegre.blogspot.com
  4. http://cuteladybug.blogs.sapo.pt

Se já fizeram, olhem não liguem.....

1 comentário:

Catarina Ferreira disse...

Ola =) engraçado o desafio han =)

Um beijinho*
catarina