quarta-feira, 4 de abril de 2007

Oferta vinda da Feira do Principe Real

A bela da fraldinha com a tartaruga...
Esta fralda foi executada pela senhora do BordaLinho^__^

Fui na 2ª feira de manhã com a minha sogra á feira no Principe Real, chovia que se fartava, mas deu para a minha sogra a Dª. Isabel Tiago me oferecer uma fralda com uma tartaruga (tá claro), obrigada ^__^
Tinha lá pouca gente e foi pena estar a chover porque não consegui ver como deve de ser os trabalhinhos de quem estava lá a expor, mas gostei muito ;D

8 comentários:

Sabrina disse...

Um encanto!!! bjinhos Sá

Carla disse...

um afralda, um bebé...qualquer dia!!!
beijocas

Pedroso disse...

Olá!
Andava a cuscar nos blogs e deparei-me com o teu. Já viste somos vizinhas, sou da Malveira !!!
Lindos os trabalhos e axo ke tenho algumas coisas que te posso enviar para os "bonecos da amizade"... vou ver...
Vou fazer lik ao teu blog nomeu tá?!
Fica bem, beijinhos,
Paula

Catarina Ferreira disse...

ola =) toda linda essa fralda. Gostei

um beijinho *
catarina

Anónimo disse...

E que bela prendinha, já tens a fralda, agora só falta o bebézinho =P

*Joanita

saraafonso disse...

É lindíssima :) Agora so falta organizares a vida e encomendares o recheio para a fralda :p
Beijinho
Sara

alice disse...

Aninha, foi pena o tempo ter estado mau, pois queria muito ter ido na 2ª feira, para a próxima encontramos-nos.
Beijinhos e boa páscoa
Alice

Unknown disse...

Que coisa mais fofa!!!! Também quero uma fraldinha assim, mas com uma abelha e um pote de mel (eheheh)!!!
Beijinhos, Lia.