sábado, 14 de abril de 2007

Hoje foi a exposição dos Porquinhos da India, e eu fui lá ver, meninas adorei estes pequeninos, peludos, bastante peludos alguns como podem confirmar nestas fotos^__^
Este é da Marta a menina que eu conheci pessoalmente e que é um amor, este porquinho é um dos protagonistas e o que deu origem aos bonecos do blog http://piggietalk.blogspot.com






Aqui uma panorâmica da exposição com as gaiolas dos porquinhos que estavam divididos por raças e pelos domésticos.
Aqui é a banca onde estava a Marta e as colegas (peço desculpa mas não me lembro dos nomes delas).
Estes são uns sacos muito fixes com o logotipo dos porquinhos, tá claro!!!
Aqui não dá para ver mas é a Marta Fernandes, uma querida^__^
Estes são os meus trabalhos que estavam para venda, bem fizeram cá um vistão, Hi, Hi, Hi...

7 comentários:

mf disse...

Mas que boa surpresa :D
Acho que te vou nomear a nossa fotógrafa oficial!

As pregadeiras venderam-se todas. Só sobrou uma que ficou com a Joana (uma das colegas, a outra chama-se Cátia).

É só boas notícias.
Beijinhos e obrigada por tudo :)

pikenatonta disse...

Olá!

Eu comprei as duas peças da última foto, são lindas!!!! :) Adorei o teu trabalho!

Carla disse...

Eu não te disse que iam ser um hit???!!!
Ficaram tão lindos. Bem lindas, lindas foram as kitties que te encomendei e a alfineterira cerejas!!! LINDAS,Obrigada. Fico a dever-te uma!!!
xi-coraçºões

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Uma exposição espectacular, e como fotografa está de parabens !
Que trabalho fantastico!

Anónimo disse...

que sonho!!!!! amei!!

Sabrina disse...

Que evento legal!! Adorei os porquinhos e também as prendas em feltro.......bjoks Sá

Neuza Viveiros disse...

ola ana!
sou nova por estas paragens!
gostei muito das fotos da exposição.
eu tenho uma porquinha a pituxa é uma querida .nao sei se te interressa graficos da kitty eu tenho alguna se quiseres é so dizer.
jocas neuza