domingo, 22 de abril de 2007


Estes são alguns dos meus trabalhos em ponto cruz, ainda não tinha mostrado e hoje lembrei-me de o fazer^__^Tenho mais feitos mas está tudo guardado e não me apeteceu ir á procura, estes foram mais fáceis pois estão cá em casa pendurados, hi, hi, hi....

Este tem o nome da minha mãe^__^
Este também foi feito para a minha mãe, um ramo de rosas :)
Este é meu, um casalinho a namorar =P
Este é o meu nome ^__^
E este foi feito para a minha sogra, esta bonita flor (que eu não me lembro do nome), pois ela gosta muito de flores ;D



5 comentários:

KoisasKomuns disse...

Olá Boa Tarde!!!!!
Em primeiro obrigada pela visita e pelo comentário.
Em segundo, fui ver os "Porquinhos da Índia" e achei muito engraçado os porquinhos "cabeludos " com as almofadinhas a segurar os cabelos (antes de serem avaliados pelo júri).
Em terceiro, a Ana é mesmo uma menina prendada, pois os seus trabalhos são mesmo muito bonitos , gosto especialmento do da flor.Parabéns mais uma vez.
Um beijnho grande.
Helen

Anónimo disse...

Allô!

Amei o casalinho de namorados!!! (=

*mUah,
Joanita

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Parabens á menina 100% agulhas "por tu", que tal esta designação? Girex não?
Bem , brincadeiras á parte, lindissimos estes quadros e super hiper trabalhosos...comparo aqueles puzzles de milhares de peças super pequeninas...isto é como eu me via a fazer um quadro desses, quero dizer, NÃO ME VIA !...

Adorei, lindos!
Parabens!

Unknown disse...

Lindissimos. Aho que todas nós um dia passamos pela fase do ponto cruz (eu inclusivé...).
Beijinhos, Lia.

ATELIER DA MI-CÀSINHA disse...

AINDA BEM QUE OS MOSTRAS, ESTÃO MUITO BONITOS, S.F.F. DE PROCURAR OS OUTROS. JINHO MICÁ.