segunda-feira, 9 de abril de 2007

Dia de filmagens!!!

Aqui são dois actores, um deles devem de conhecer, pois já participou noutras séries.
Aqui é uma das cenas...
Aqui é o nosso boguinhas todo lindo a ser conduzido por um figurante...
Aqui é outra cena onde entram três meninos vestidos á época...
Aqui é mais outra cena em que os senhores da frente são da Pide e vão a perseguir outro personagem...

Olá a todos!
Bem hoje foi um dia um bocado cansativo, e não foi a fazer bricolages....fui hoje a primeira vez levar um dos nossos queridos carritos para ser filmado, pois vai entrar numa série que vai estrear no dia 22 de Abril no canal 1 e que se vai chamar (em principio) CONTA-ME, e é passada no ano de 1968^__^
Foi muito giro ver todo o pessoal que entra numa filmagem, é só fios e mais fios, camaras, as maquilhadoras as roupas da época, é muito giro mesmo!!! E a parte que gostei mais foi aquela em que dizem"atenção, silêncio......acção" é bué de fixe, hi, hi, hi.......e depois vermos o nosso Mini a participar é muito giro, e claro ficamos todos vaidosos^__^
Vou deixar umas fotos para ilucidar, e já sabem não percam a série no canal 1, para verem a nossa estrela de quatro rodas!!

4 comentários:

Catarina Ferreira disse...

Mas que engraçado...bem sendo assim vou quere ver =)

Um beijinho*
catarina

Anónimo disse...

ola...
ja recebeste alguma coisa minha? e o mail da encomenda?
jocas...bela máquina. Faz-me lembrar a minha infância!ehehe o meu pai teve dois.lol
joquisssssssssssss
carla

Coisas de Mulher disse...

Olá Ana!
Recebeste o mail com uma encomenda, que mandei há dias?
Como não disseste nada...
Beijinhos!
Helena

Anónimo disse...

Essas coisas são sempre girissimas =)

*Beijinho,
Joanita