quarta-feira, 11 de abril de 2007

AVISO - Bonecos da Amizade.

Ora bem, venho aqui fazer um pedido (bem eu sou uma pedinchona), que em virtude de eu já ter recebido muitos contributos para os Bonecos da Amizade, recebido mesmo muita coisa, e pelas minhas contas vai dar para fazer muitos pares de Bonecos da Amizade, por isso decidi vos pedir que quem tenha moldes de bonecos e bonecas e que queiram ajudar que me enviem para o mail paulacooperster@gmail.com para poder-mos ter vários tipos de casaisinhos, porque senão acho que ficava um bocadinho chato ser sempre o mesmo estilo!!
E fica aqui também o aviso que a recepção de material para os ditos Bonecos da Amizade é até ao final deste mês de Abril, por isso apressem-se, quem quiser dar o seu contributo ainda vai a tempo, assim como os moldes. Agradecia mesmo a quem pudesse partilhar os moldes de vários tipos de bonecos, para assim quando eu começar a fazer os casais serem sempre um pouco diferentes, ok malta, então vá mãos á obra^__^
Agradeço desde já a vossa participação, contribuição e ajuda ^__^

Sem comentários: