sábado, 14 de abril de 2007

Aqui estão os brincos da Pucca que comprei á Cláudia do blog Missoury, não são lindos?!
E aqui a minha prendinha da Miquinhas por ter sido a visita 10000, adorei o conjunto^__^

Olá, olá!!!!!
Para quem não sabia eu estava desempregada, pois é, ESTAVA, ontem foi o meu primeiro dia de trabalho numa empresa em Mafra (graças a deus!!), por isso quero avisar a todas as meninas que estão á espera das suas encomendas que tenham um bocadinho de paciência pois agora só tenho tempo de fazê-las quando chego a casa e ao fim de semana, tá^__^
Mas isso não impede de receber mais encomendas, não se acanhem se gostarem de algum trabalho, não hesitem em contactar-me^__^
Beijokas grandes a todos:)

3 comentários:

miquinhas e cia disse...

Olá Ana
Ainda bem que gostaste do meu miminho.
Espero poder continuar a contar com a tua visita no nosso blog.
Bjs

Coisas de Mulher disse...

Ah, e eu comprei os brinqinhos da Hello Kitty, ih ih ih...
Beijinhos!
Helena

Maria João Câncio disse...

Parabéns pelo emprego como também estou desempregada há mais de 1 ano e meio sei bem o que é que sentias ... Adoro os trabalhitos e dorei que me tivesses adicionado aos teus contactos no Flickr.
Beijitos