domingo, 11 de março de 2007

Outros amigos!!!

Achei por bem vir dar a conhecer um espaço muito harmonioso, com assuntos que estão ligados aos interesses femininos. Esse espaço "zen"(que eu aconselho vivamente que o visitem) é em www.raiodesol-online.com.pt .
E estou a falar da minha amiga Ana Gil, que é uma pessoa altamente, muito amiga de ajudar muito divertida e claro gosta de carros antigos, tendo por isso também uma crónica feminina na revista que toda a gente devia de comprar, he, he, he, que tem por nome Topos & Clássicos. Como esta senhora tem "bicho carpinteiro" ela é também colunista no site www.autoclassic.com.br . Acho que toda a gente deve de ir visitar estes espaços, façam passar mensagem aos vossos maridos, irmãos, tios, amigos, amigos dos amigos, toda a gente que gosta sobretudo de carros antigos e senhoras que gostem de se cuidar também devem de ser alertadas, pois acho que vão gostar^__^
E claro como não podia deixar de ser visitem uma vez mais o espaço do meu Rui no blog http://classiccargarage.blogspot.com . Obrigada pela vossa atenção, pois é assim que se ajudam os amigos a publicitarem os seus hobbyes e o seu trabalho que deve de ser aplaudido e respeitado!
Beijokinhas a todos!

Sem comentários: