sexta-feira, 23 de março de 2007

Novo Clube!!!!

Olá novamente!
Era só para publicitar um novo cantinho que a Carla da Cereja Encantada e mais outras meninas inaugurarão, é um espaço reservado a aniversariantes e quem estiver interessado é só inscrever-se deixando um comentário^__^
Deixo aqui o texto que eu rapinei (é por uma boa causa), para perceberem melhor;D

Olá meninas!
Depois de muito queimar os neurónios e de muitas (e boas - obrigada) sugestões, este clubito vai funcionar da seguinte forma:
- 3 semanas antes de cada aniversário serão sorteadas 3 membros que terão de enviar uma lembrancinha à respectiva aniversariante. A prendinha fica ao critério de quem envia sendo que a aniversariante só saberá quem lhas enviou aquando da recepção.
- As moradas serão facultadas pelo clube, pelo que é pedido a todos os membros que as enviem para o mail clubedeaniversario@gmail.com assim que seja possível juntamente com a respectiva data de aniversário.
- As datas de aniversário de todos os membros estão afixadas na lateral direita;
- Podem ser enviadas prendinhas às aniversariantes por outros membros que não sejam as sorteadas, pelo que também a essas o clube facultará a morada para envio (para reforçar o factor surpresa à aniversariante)
- Todas as sugestões recebidas serão levadas em consideração.
- O divertimento, entusiamo e factor surpresa é mandatório ; ) !!!

Beijinhos

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Ana =)
Respondendo à tua pergunta, para já não vou premimar ninguém, quando o fizer publicarei um post de aviso, de momento o tempo não tem sido muito (vê-se pela nossa troquinha que já está agendada à tanto tempo, mas da próxima semana não passa), mas mais para a frente também quero oferecer umas prendinhas sim (=

*Beijoca,
Joanita

Diana disse...

eu já me inscrevi nesse clube de aniversariantes, achei uma ideia brutal mm!
Em relação ao miminho que tenho para ti, vais ter de esperar até 3ª feira, envio na 2ª e deve chegar no dia a seguir!
Beijocas**** e um bom fim-de-semana

Doce Croche Renata disse...

Oi, vim conhecer o seu blog. Parabéns! Bjão

Anónimo disse...

Olá Ana!

Gostei muito do teu blog e dos teus trabalhos. Esta ideia do Clube é muito gira, pena é é eu estar com tão pouco tempo neste momento... É algo a pensar daqui a uns tempos...
Respondendo à tua questão, aqui fica o meu mail: ofedelho@hotmail.com, para o qual enviar o comprovativo de seres a minha visitante n.º 2000!

Beijokas

Sónia

Colares & Co. disse...

Olá Ana!!!

Obrigada pela visita ao meu cantinho.
Gostei muito dos teus trabalho e também da ideia do clube, vai ser muito divertido.

Beijinhos GRANDES
até breve
Mary

Unknown disse...

e qual é a morada?...