domingo, 18 de março de 2007

Isto não pára!!!!!

Foto de familia de todos os trabalhos realizados...
Foto de familia dos porta chaves...
Foto de familia das pregadeiras...Um menina pequenina que parece uma florzinha, esta saiu assim sem querer:D
Pormenor da parte detrás...
Kitty amarelita mas toda bonita ;)
Uma coelhita formosita, ainda não acabada, acho que lhe vou por boca..
Porta chaves borboleta numa flor com nova versão...
Uma piu piua, muito gira e boa rapariga ^__^

Olá a todos!!!
Fiquem com mais estes trabalhinhos e espero que gostem, pois andei a inventar um bocadinho, hi, hi ^__^
Beijokas da Ana

14 comentários:

Magda disse...

VIVA AS CRIAÇÔES!!!

Wayfarer disse...

gosto especialmente no vovo porta-chaves borboleta! :D Que grande familia! É só trabalho! :D

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá, pois inventaste bem! Estão girissimas e a ideia de "familia" acho genial!

Golfinho Art disse...

Hello!!!Estou pela 1ªvez no seu blog e adorei tudo em especial...as KITTY´S estão muito fofas. Se quiser dê uma voltinha pelo meu blog.Joquinhas BETA

Teresa Silva Henriques disse...

Que lindas!!!
Adorei o teu blog, tens coisas lindissimas e tens montes de kitty, que eu adoro!!!
Reina a imaginação por aki, sim senhor!!!
Vou já adicionar-te no meu blog para vir 'encantar-me' mais vezes!!!
Bjk

Coisas de Mulher disse...

Mas isto é que é trabalhar!
Tanta coisa linda, não me canso de andar por aqui a admirar os teus trabalhos!
Beijinhos

Isabel disse...

Olá...

Adorei o teu blog... Tens coisas mesmo fofas!!!
Parabéns!!!
Vou voltar de certeza e vou adicionar-te!!!

BaBiju disse...

Olá Linda!
Entra-se neste blog e não se que sair, é de ficar a olhar e olhar, puxo a pagina acima e abaixo para escolher qual gosto mais, mas fico indecisa pois é tudo bonito!!!
Parabéns!
Jokas
Cláudia

Sabrina disse...

Estão um espanto de lindos.todos adoráveis....bjus

olharbiju disse...

Parabéns "tartaruguinha", só tens coisas Lindas.
bjnhs**********
olharbiju

artitrapo disse...

mais uma vez adorei!! continua a inventar assim;)

beijinhos

alice disse...

Isto é que é inventar. Ficaram lindos.
Beijinhos e boa semana
Alice

Anónimo disse...

Adorei tens coisinhas muito bonitas em feltro aquele da kITTY então é o máximo

Muitos beijinhos e até Breve

Subijuzinha

Vânia disse...

Antes de mais, Obrigada pela simpatia ;))

A florzinha laranja é muuuito gira!!